domingo, 15 de junho de 2014

NADADORES DA PRÉ NO TORNEIO DAS TÉC. COMBINADAS

Realizou-se no Sábado, dia 14 Junho, o Torneio das Técnicas Combinadas no Complexo de Piscinas do Fluvial Portuense.
Os nadadores do CFV estiveram muito bem nas suas provas, não havendo nenhuma desclassificação, melhorando a técnica de nado e a sua prestação.
Foi uma manhã muito bem passada em que os nadadores e a treinadora se divertiram bastante.

Muitos Parabéns ao AFONSO COSTA pelo magnifico 1º lugar nos 50m Mariposa e nos 100m Costas. Brilhante prestação na estafeta 4x50m Livres (5º e 18º).

Parabéns à FRANCISCA LOPES pelo 5º lugar aos 50m Mariposa e 8ª nos 100m Costas. Brilhante prestação na estafeta 4x50m Livres (5º).

Excelente desempenho da ANA RITA CAPITÃO pelo 6º lugar nos 50m Mariposa e pelo 9º Lugar nos 100m Costas. Brilhante prestação na estafeta 4x50m Livres (5º).

Parabéns à ALECSSIA PENA pelo 10º lugar nos 50m Mariposa e pelo 12º lugar nos 100m Costas. Brilhante prestação na estafeta 4x50m Livres (5º).

O FRANCISCO FARIA teve um excelente desempenho nos 50m Mariposa – 9º lugar e 31º nos 100m Estilos. Brilhante prestação na estafeta 4x50m Livres (18º).

O GONÇALO CUNHA teve uma boa prestação nos 50m Mariposa (14ª). Também merece os parabéns pela sua prova dos 100m Costas (35º). Brilhante prestação na estafeta 4x50m Livres (18º).

A BEATRIZ OLIVEIRA teve um bom desempenho nas suas provas em que participou - 50m Mariposa (15ª) e  nos 100m Estilos (31ª). Brilhante prestação na estafeta 4x50m Livres (18º).

Gostaríamos de agradecer a excelente ajuda e colaboração dos pais dos nadadores e ao Sr. Eusébio (PADARIA EUSÉBIO) por proporcionar aos nadadores um excelente lanche.


PARABÉNS A TODOS OS NADADORES!


segunda-feira, 9 de junho de 2014

3º Torneio Interno

Realizou-se no Sábado, na piscina municipal de Vila do Conde, o 3º Torneio Interno que contou com a participação dos nadadores do CFV da Pré- Competição, Adaptada e Grupo B.

Os nadadores nadaram os 50m Livres, 100m Bruços, 100m Estilos e os 200m Livres.

Todos os nadadores tiveram um óptimo comportamento nas provas.

Foi uma tarde muito bem passada que contou também com a participação de familiares (pais, irmãos, primos, tios) dos nadadores.

Depois de realizadas as provas individuais, os familiares nadaram a estafeta "contra" os nadadores.

Gostavamos de agradecer a todos os familiares dos nadadores que tornaram possível este convívio;

À Padaria Eusébio, por permitir que este convívio terminasse com um fabuloso lanche;

Sem esquecer os nadadores infantis do CFV que desempenharam muito bem o seu papel de árbitros.

A todos os nadadores,

os nossos parabéns!

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Infantis CFV no Torneio ANNP/Turbo com 87 RP e mais 1 mínimo para CN Infantis

Nos dia 31 de Maio e 1 de Junho os Infantis do Clube Fluvial Vilacondense estiveram presentes no Torneio da ANNP/Turbo, que decorreu nas Piscinas da Povoa de Varzim.
O CFV esteve presente com 15 nadadores : Francisco Costa, João Pedro, David Lima, Porfírio Nunes, Tiago Pacheco, Luís Rebelo, André Santos, Sofia Aguiar,Joana Anjo, Catarina Campos, Sofia Gomes, Ana Margarida, Francisca Graça,  Lara Leite e Ana Santos. Todos nadaram todos 4 provas, sendo duas delas obrigatórias, Infantis A 400Livres 400Estilos e Infantis B 200Livres e 200Estilos, mais uma prova de 200m e outra de 100m em diferentes técnicas.
Os Infantis tiveram uma prestação bastante positiva, com uma excelente evolução de todos os nadadores. Obtiveram 87 recordes pessoais, nesta que foi a estreia dos Infantis B a nadar em Piscina de 50m e a primeira prova da época nesta piscina para alguns Infantis A. Na classificação geral, mais de metade da equipa ficou na 1ª metade da tabela, tendo ficado em 1ºlugar na progressão dos nadadores entre as 17 equipas presentes.
De destacar o mínimo obtido por Ana Margarida aos 200 Bruços para os Campeonatos Nacionais de Infantis em Loulé e o recorde do clube por Porfírio Nunes nos 200 Mariposa com 2:24.93.
Parabéns a todos pelos resultados alcançados.
Um agradecimento especial aos Pais pelo transporte de nadadores ao local de prova e à Padaria Eusébio pelos lanches fornecidos.

terça-feira, 3 de junho de 2014

Canpeonato Nacional de Verão de Natação Adaptada

Decorreu no passado fim-de-semana nas Piscinas Municipais de Campanhã
o Campeonato Nacional de Verão de Natação Adaptada, no qual o CFV esteve representado pela nadadora Sónia Oliveira. Esta nadadora sagrou-se campeã nacional nas provas de 100L e 400L.
A Sónia demonstrou uma grande evolução durante todo o ano, sendo um excelente exemplo de dedicação e atitude atingindo assim resultados excecionais. 

Parabéns Sónia!