sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Infantis CFV preparados para a época 2014/2015

No passado fim-de-semana, 18 e 19 de Outubro, os Infantis do CFV estiveram presentes no Torneio de Preparação, que se realizou na piscina de Vila Meã. 
O Vilacondense fez-se representar com 12 nadadores nas duas sessões de provas onde, obtiveram 44 Recordes pessoais através de: João Costa,Paulo Crus, Bruno Shinji, Francisco Morim, Tiago Pacheco, João Ribeiro, Sofia Aguiar, Catarina Brandão, Sofia Gomes, Lara Leite, Ana Carolina e Ana Santos. 
Nesta que foi a primeira prova da época os nossos nadadores mostraram-se um pouco ansiosos e nervosos, mas mesmo assim tiveram uma prestação positiva, com uma boa atitude competitiva e grande espírito de equipa. 
Depois de um mês de treinos, foi notória a evolução dos nossos nadadores, onde destacamos o mínimo obtido para o Campeonato Zonal através do João Pedro Costa aos 200 Estilos. 
Um agradecimento especial aos Pais, pela colaboração no transporte dos nadadores e ainda à Padaria Eusébio, pela oferta dos lanches. 


sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Matias em Estágio FPN

O nadador juvenil Rui Matias foi convocado pela Federação Portuguesa de Natação para participar num treino interterritorial que ser realizará no próximo dia 18 de Outubro. A sessão de treinos organizada em colaboração com a Associação de Natação do Norte de Portugal, Minho e Nordeste, decorrerá na piscina do Clube Fluvial Portuense, entre as 9h e as 12h da manhã. Esta convocatória teve por base os resultados obtidos durante a época transata e para além de ser um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido por este e seus colegas de treino, deverá acima de tudo servir de motivação para todos para a época recentemente iniciada. Parabéns e Força CFV!

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Torneio de Preparação - Juvenis

À semelhança do que aconteceu com o grupo de Jun e Sen do CFV, os Juvenis tiverem o início competitivo da época 2014/15 no passado fim-de-semana, 12 e 13 de Outubro. Nestas provas de preparação da Associação de Natação do Norte de Portugal que decorreram nas piscinas de Paços de Ferreira, o CFV esteve representado por 16 nadadores juvenis (7fem + 9masc), os quais obtiveram resultados bastante positivos. Os 38 records pessoais alcançados pelos nadadores presentes realçam a sua evolução num momento ainda inicial da nova época desportiva, sendo motivadores para a continuidade do trabalho desenvolvido. De destacar ainda, foi o espírito de equipa positivo vivenciado durante todo o fim-de-semana. Um agradecimento especial aos pais, pelo transporte dos nadadores e ainda à Padaria Eusébio, pela oferta dos lanches.

Início Competitivo da Época 14/15

A natação CFV este presente na 1ª competição oficial da época 2014/15, no Torneio de Preparação da ANNP, destinado às categorias de Juniores e Séniores. A competição realizou-se nos dias 11 e 12 deste mês, na piscina de Paços de Ferreira e o CFV esteve representado por 15 nadadores. Destaque, para além dos mais de uma dezena de recordes pessoais, os 12 pódios alcançados pelos nadadores vilacondenses Juniores e Séniores, com 5 vitórias: Ana Catarina Monteiro venceu os 200 mariposa e os 400 estilos sénior; Ruben Morim venceu os 200 mariposa júnior; Paulo Silva, venceu os 200 livres e foi 2o nos 400 estilos sénior; Leonor Ruiz venceu os 200 mariposa júnior; Filipe Ramos foi 2o nos 200 livres e 3o nos 200 mariposa júnior; Rita Graça foi 2a nos 200 bruços júnior; Maria João Fernandes foi 2a nos 1500 livres sénior; Pedro Bessa foi 2o nos 200 livres e 3o nos 1500 livres sénior. Parabéns a todo o grupo presente, pelo desempenho e atitude demonstradas, neste primeiro momento de avaliação após um mês de treinos. Um agradecimento especial aos pais, pelo transporte dos nadadores e ainda à Padaria Eusébio, pela oferta dos lanches.