segunda-feira, 29 de junho de 2015

C.F. Vilacondense nos Regionais de Infantis com 84 Recordes e 5 Pódios

No passado fim de semana decorreram, na Piscina Municipal da Póvoa de Varzim, os Campeonatos Regionais de Infantis, que contaram com a presença de 237 nadadores em representação de 18 clubes. 
O Clube Fluvial Vilacondense fez-se representar com 16 Infantis (7 femininos e 9 masculinos). Os nossos nadadores alcançaram 84 recordes pessoais, 5 pódios (João Ribeiro 2º aos 100 Costas, 3º aos 200 Costas e 200 Estilos, Francisco Morim 3º aos 1500 Livres, 3º na Estafeta 4x200 Livres com João Ribeiro, Francisco Morim, Paulo Cruz e Hugo Ferreira).
Estas foram as últimas provas de obtenção de mínimos para os Campeonatos Nacionais de Infantis, onde o CFV vais estar presente com 4 nadadores: Ana Santos, João Pedro Costa, Francisco Morim e João Ribeiro.
Parabéns a todos pela excelente época!
Um agradecimento especial à Padaria Eusébio pelos lanches fornecidos e aos Pais pelo transporte dos nadadores ao local da provas.

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Infantis CFV no Torneio da ANNP/Turbo

Decorreu no passado fim de semana, nas Piscinas da Póvoa de Varzim o Torneio da ANNP/Turbo, onde estiveram presentes 218 nadadores em representação de 16 clubes. O CFV esteve presente com 13 nadadores: João Pedro, Tiago Pacheco, Sofia Aguiar, Sofia Gomes, Lara Leite, Ana Santos, Francisco Morim, Hugo Correia, Diogo Fangueiro, Paulo Cruz, Bruno Shinji, João Ribeiro e Carolina Lopes. Os Infantis tiveram uma prestação positiva, nesta que foi a primeira prova da época em piscina de 50 metros. Os nossos nadadores participaram nas provas de 200 e 400 metros, tendo obtido 71 recordes pessoais. Alguns nadadores ficaram mais perto do objectivo principal deste final de época, que é a obtenção de mínimos para os Campeonatos Nacionais. Parabéns a todos pelos resultados alcançados. Nunca é demais agradecer aos pais pelo transporte e à padaria Eusébio, que nos apoiou com os lanches.

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Masters CFV no Torneio do Rei 2015

No passado sábado os nadadores Masters do Vilacondense, estiveram em Guimarães a participar no Torneio do Rei. Toda a nossa equipa esteve presente, onde o espírito de equipa, cooperação e entusiasmo não poderiam faltar.
Os 8 nadadores presentes foram: Fábio Pereira, Tiago Campos, Rafael Monteiro, Joaquim Santos, Ana Maria Soares, Catarina Pereira, Cláudia Pato e o estreante em provas de natação, André Costa.
Obtivemos 4 pódios, 1º lugar aos 50 e 100 Mariposa de Fábio Pereira, 3º lugar aos 100 Mariposa de Tiago Campos e mais um 3º lugar aos 50 Bruços de André Costa. 
Na classificação final de Clubes ficamos em 8º lugar, no total de 18 equipas participantes.
Parabéns a toda a equipa

Masters CFV no Torneio da ANNP e do EDV

No passado dia 16 de Maio, os Masters CFV estiveram presentes no Torneio da ANNP em Recarei. Estiveram presentes 4 nadadores, Catarina Pereira, Cláudia Pato, Rafael Monteiro e pela primeira vez como nadador master, Tiago Campos.
No dia 17 de Maio, os Masters CFV estiveram presentes noutro torneio a convite do EDV, no Torneio de aniversário destes, em Vila Praia de Âncora. Estiveram a representar a equipa, os nadadores Tiago Campos e os nossos estreantes Joaquim Santos e Ana Maria Soares.
Parabéns a toda a equipa representada neste fim de semana nestes dois torneios, aos resultados alcançados, pelo trabalho desenvolvido, esforço e espírito de equipa.



segunda-feira, 1 de junho de 2015

Cadetes CFV vencem Torneio do Rei 2015

No passado Sábado o Vilacondense esteve presente no Torneio do Rei em Guimarães, numa prova disputada por 224 nadadores que representaram 21 clubes de várias associações.
Os 10 nadadores que representaram o CFV conquistaram o 1º lugar na classificação geral por clubes, à frente da Fundação Beatriz Santos e do Leixões que ficaram em 2º e 3º lugares, respectivamente. Para isso contribuíam o excelente 1º lugar da equipa feminina constituída por Inês Galante, Joana Aguiar, Inês Silva, Maria Sottomayor, Eduarda Lima e o 4º lugar da equipa masculina com Pedro Martim, Tomas Lopes, Afonso Costa, António Santos e Francisco Faria.
Parabéns a toda equipa dos Cadetes CFV pelos resultados alcançados, pelo trabalho desenvolvido e pela melhoria contínua nas provas ao longo desta época.   
Um agradecimento aos Pais pelo transporte dos nadadores e apoio durante a sessão de provas e à Padaria Eusébio que mais uma vez ofereceu os lanches aos nossos nadadores.