quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Vilacondense no Torregri 1 - Cadetes

No passado fim-de-semana os 8 nadadores Cadetes do Clube Fluvial Vilacondense: Rita Capitão, Alexandre Pinto, Beatriz Oliveira, Mariana Romão, Francisca Lopes, Adriana Igreja, João Menezes e Afonso Costa, acompanhados pelo treinador Tiago Campos, participaram no Torregri 1 que se realizou nas Piscinas Municipais de Paços de Ferreira.
Os Cadetes tiveram uma prestação bastante positiva, dando claras indicações acerca do trabalho realizado. É de realçar o empenho e o saudável espírito vivido durante estes dois dias de provas, que se traduziu em 22 novas marcas individuais.
Este torneio serviu como um momento de avaliação do treino de base realizado até ao momento, sendo que esta avaliação positiva deverá ser entendida como um bom ponto de partida para os novos desafios que se avizinham à medida que a época decorre. 
De destacar os nadadores Rita Capitão, Afonso Costa e Francisca Lopes (ordem da foto), que devido às suas classificações, 13º, 1º, 16º lugar respectivamente, no somatório dos tempos nas provas 100 (50 mariposa 50 Costas e 100 (50 bruços 50 crol), foram convocados para participar no Estagio de Cadetes que decorreu ontem em Vila Meã.
Parabéns a todos pela atitude demonstrada e resultados alcançados.
Um agradecimento especial à padaria Eusébio e aos pais que se disponibilizaram para transporte dos nadadores.
Boas Festas para todos!

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Pré-Cadetes CFV no Torneio Técnicas Alternadas

Decorreu no dia 6 de Dezembro, na Piscina de Felgueiras, o Torneio Técnicas Alternadas. O CFV esteve representado com 15 nadadores, que demonstraram muita garra e espírito de equipa.
Nesta prova, todos os participantes nadaram as técnicas de crol e costas. Os nadadores vilacondenses apresentaram uma excelente evolução nestas técnicas, contudo registe-se que ainda há muito trabalho e treino pela frente, sobretudo a nível de partidas e viragens.
Mais uma vez, este grupo quer deixar aqui um agradecimento especial à Padaria Eusébio que forneceu os lanches, à empresa de transportes Mar de Prata, aos pais que proporcionaram transporte colectivo para esta competição, o que promoveu o convívio ente os nadadores e aos treinadores Fábio Pereira e Tiago Campos pelo incansável apoio à equipa.

Parabéns a todos os participantes e continuação de bons treinos.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Os nadadores Juvenis do Clube Fluvial Vilacondense participaram entre os dias 4 e 6 de Dezembro no Torneio Zonal - Norte, realizado nas piscinas municipais de Cantanhede. Nesta prova que marca um ponto importante da época 2015/16 em piscina de 25m, os sete nadadores presentes obtiveram 25 recordes pessoais, dois lugares de pódio individual através do Porfírio Nunes (2º lugar aos 100 e 200M) e dois lugares de pódio em estafeta (2º aos 4x100 Estilos e 3º aos 4x100 Livres) através dos nadadores André Santos, David Lima, Francisco Costa, Luís Rebelo e Porfírio Nunes. Foi também uma estreia positiva dos nadadores João Pedro Costa e Ana Catarina Santos neste Torneio no escalão Juvenil. De realçar o espírito de equipa partilhado e o comportamento exemplar de todos nadadores. Parabéns a todos! 


Resultados