quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

CFV no Torregri I com 47 recordes pessoais e 3 atletas para estágio

Nos dias 8 e 9 de Dezembro realizou-se o Torregri I nas Piscinas Fluvial Portuense, onde estiveram presentes 21 clubes, pertencentes à Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP). O Clube Fluvial Vilacondense, com 11 atletas (Rodrigo Seabra, Gustavo Araújo, Luís Guimarães, Rodrigo Neves, Guilherme Bessa, Guilherme Soares, Maria João Costa, Leonor Martins, Mafalda Pereira, Inês Santos e Filipa Galante), conseguiu alcançar 47 recordes pessoais.
De realçar os feitos dos Cadetes A, Rodrigo Seabra (20º), Maria João Costa (6º) e Leonor Martins (17º) por terem conseguido o apuramento para o 1º Estágio de Capacitação para Cadetes ANNP, ao qual estarão presentes os 20 primeiros de cada género.
Esta foi uma das 3 provas que fecham um ciclo de treinos durante a época, em que os nossos atletas demonstraram uma evolução significativa e bons indicativos para uma época com bons resultados.
Parabéns a todos e um agradecimento a todos os pais pelo o transporte e apoio na bancada e à Padaria Eusébio pelos lanches fornecidos.

Força CFV!

Sem comentários: