terça-feira, 28 de abril de 2015

XXVIII Torneio “Técnicas Simultâneas”

No sábado passado, dia 25 de Abril, decorreu na Piscina Municipal de Vila do Conde o 28º Torneio Técnicas Simultâneas – Infantis, organizado pelo Clube Fluvial Vilacondense.
Neste Torneio estiveram presentes mais de 170 nadadores em representação de 17 Clubes de várias associações.  
O CFV participou nesta prova com 46 nadadores, que obtiveram 86 Recordes Pessoais. De destacar a excelente evolução de todos os nadadores, não só do grupo de Infantis como também dos Juvenis que participaram nas provas extra de 100 Estilos e 100 Livres. O Vilacondense foi a 4ª equipa com melhor percentagem de evolução.
Parabéns a todos pelos resultados obtidos, que criam excelentes expectativas para este final de época.
Um agradecimento especial ao Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Vila do Conde, o Dr. José Aurélio e ao Presidente do Clube Dr.Miguel Laranjeira que estiveram presentes na Cerimonia de entrega de medalhas, e ainda toda a família Vilacondense, pelo apoio durante as provas e aos Patrocinadores do CFVnatação (Crédito Agricola, Servilima, Minerva, Padaria Eusébio, Nagim, McDonald´s, Mirror e Fisiorégio).


quarta-feira, 1 de abril de 2015

CFV no Torneio Técnicas Simultâneas

Decorreu no dia 21 de Março, na Piscina da Senhora da Hora, Matosinhos, o Torneio Técnicas Simultâneas. 
Esta competição, organizada pela ANNP, destina-se aos jovens nadadores de Pré-Competição O CFV esteve representado por 7 nadadores, que demonstraram muita garra e espírito de equipa. Nesta prova os participantes nadaram as técnicas de mariposa e bruços. Todos apresentaram melhorias técnicas nestes dois estilos, e se destacaram pelo forte espírito de grupo.
O grupo quer deixar aqui um agradecimento especial à Padaria Eusébio que forneceu os lanches. Aos pais pelo apoio incansável e a BLUE KIDS pelo patrocínio do equipamento dos nossos pequenotes.
Parabéns a todos os participantes.

A próxima competição deste grupo é no dia 25 de Abril, a 1ª Braçada na Piscina Municipal de Vila do Conde.