domingo, 25 de abril de 2010

Soraia Queen of the Sea Europe

Realizou-se hoje em Lisboa, a prova de Águas Abertas, King & Queen of the Sea, tendo estado representados pelo CFV, os irmãos Ribeiro (Hugo e Soraia). Hugo foi 3º absoluto (2º melhor português) e Soraia foi a vencedora absoluta feminina. Face a esta vitória, a nadadora vilacondense, tem garantida uma ida ao Rio de Janeiro (tudo incluído), para disputar uma prova de Águas Abertas de 10km, no local onde se irão realizar os Jogos Olímpicos de 2016, ou seja, junto à praia de Copacabana.

6 comentários:

Anónimo disse...

Mtos Parabens Soraia

Bjos

Rafa Monteiro

Anónimo disse...

Parabéns. Ainda bem que tens um treinador que te apoia sempre nos bons e maus momentos.
Parabéns aos dois.

Pedro Master disse...

Sinceros parabéns aos irmãos Ribeiro e com sincera felicidade pelos resultados.

Parabéns ao treinador de ambos pela excelente qualidade técnica e pessoal com que tem brindado os atletas em geral e especificamente estes dois nadadores.

Parabéns ao Hugo, Soraia, Tonas e CFV.

Anónimo disse...

Muitos parabéns Soraia e Hugo. Que grande prova!
Isto sim, é um planeamento do treino pensado e que demonstra a qualidade do Tonas no apuramento da forma para as grandes competições de cada uma.
Bjs e abraços

Grant Hackett disse...

É caso para perguntar... Who´s the Boss??

:)

Anónimo disse...

Já fiz este coment; combinação perfeita: DEZ, RIO, CALOR, MAR E BOA COMPANHIA, TUDO PARA DESFRUTAR A CIDADE MAIIIIISSSSS LINDA DO BRAAASSSSSIIIILLLLLL...aproveita bem e não esquece de comprar "aqueles BIQUINIS MINUSCULOS"..AH!!! e boa prova cabeça no lugar.