quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Toalha de banho personalizada CFV

A empresa de material desportivo "Golfinho" colocou à disposição dos interessados, uma nova toalha de banho (120cmx65cm), com características inovadoras (maior poder de absorção), mais resistente e confortável, mais fácil de secar, graças à sua superfície com microfilamentos e não deixando resíduos após a 1ª lavagem. O fornecedor permite ainda criar uma toalha personalidade, com as combinações que o clube pretender, a um preço aproximado de 10,50€. Nesse sentido e numa 1ª abordagem à possibilidade de aquisição por parte dos nadadores CFV (quantidade mínima de 50), a capitã Ana Catarina Monteiro, está a tentar passar esta mensagem, para vermos o número de possíveis interessados. Por outro lado o nadador Pedro Silva (Arq), elaborou vários possíveis cenários, para o "rosto" desta toalha. Assim, quem pretender adquirir uma possível toalha CFV, personalizada à secção, poderá manifestar o seu interesse, junto dos responsáveis técnicos.

4 comentários:

Anónimo disse...

como posso encomendar as toalhas,
quais os contactos e já agora quais os cenários para uma escolha, uniformes seria mais giro ou 1 cenario para cada grupo digo eu.

F MARINHO disse...

Eu compraria 2.
Fernando Marinho

Anónimo disse...

Não há essa possibilidade, de fazer um logótipo diferente para cada grupo pois são precisas no mínimo 50 e todas iguais. se não me engano.
Catarina Monteiro

team manager disse...

O Pedro está a fazer um logo CFV c/ o golfinho que está na foto junto a este post, para se enviar ao fornecedor e ver como fica e se será possível realizar.
Obrigado F Marinho pelo pronto interesse nas toalhas.
Poderão contactar NAT CFV 919339968