segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ranking Nacional do Torneio Regional de Fundo

Realizado o Torneio Regional de Fundo nas várias associações, a FPN elaborou o ranking nacional dos Infantis e Juvenis. Os nadadores vilacondenses pontuados obrigatoriamente nas 2 provas desta competição (400E e 800L Fem e 1500L masc), obtiveram as seguintes classificações: JUV M 95: João Costa (16º); Pedro Bessa (38º); Mário Carvalho (51º e 99º no ano anterior), entre 105 resultados. JUV M 96: Paulo Silva (28º); João Vilela (97º), entre 117. INF M 97: Filipe Ramos (68º); Ruben Morim (101º); João Fernandes (117º), entre 154. INF M 98: João Gondar (16º); Alexandre Fabião (65º), entre 114. INF F 98: Beatriz Vasconcelos (11º); Ana Rita Graça (29º); Claudia Sofia Ribeiro (113º), entre 131. INF F 99: Filipa Eusébio (44º); Leonor Ruiz (51º), entre 93. No colectivo, CFV em 5º nos JUV M 95, em 9º nas INF F 98 e em 19º nos INF M 97. Estes 2 escalões terão mais à frente um outro desafio idêntico na estrutura (competição a nível de associações regionais e ranking nacional). Trata-se do Torneio Nadador Completo.

15 comentários:

Anónimo disse...

é possivel saber quantos candidatos por escalão e sexo ?

Anónimo disse...

Parabens a todos estes atletas, porque esta competição não é fácil.
João Costa, Paulo Silva,João Gondar e Beatriz Vasconcelos o futuro do C.F.V.

Anónimo disse...

NÃO BATE CERTO COM O BEBAAGUA

team manager disse...

1 resultado cfv corrigido.
No final de cada grupo, aparece o nº total de nadadores classificáveis (dado terem entrado mais mas não se classificaram, pois não ficaram com as 2 provas oficializadas.
Aparece ainda a classificação colectiva /CFV) por grupo (tem de haver sempre 3 nadadores para o efeito)

Anónimo disse...

deviam querer dizer: inf f 98 e não 99

Anónimo disse...

para o anónimo das 11.07:
Nesse ponto de vista então todos os outros podem já desistir se só esses atletas é que são o futuro!

team manager disse...

sim, ok, F 98. Obrigado

team manager disse...

É apenas uma opinião e há que respeitar; contudo há muitas variáveis que intereferem positiva ou negativamente no futuro de 1 nadador.De facto, nestes escalões é costume darem-se saltos qualitativos substanciais, podendo chegar-se ao AR em mais 2 a 3 anos, desde que se continuem a verificar níveis elevados de progressão, sem ser à custa de demasiada carga de treino quantidade/intensidade. Mas o grupo vilacondense no fundo, tem o seu futuro garantido é com TODOS.

Paulo Silva disse...

eu acho este torneio uma valente treta. um atleta da associação de Santarém que faz 5.14 aos 400est tem os mesmo pontos que um atleta que faz 5.03 ou 5.02 na nossa associação? sinceramente não percebo.

Anónimo disse...

já não estou a perceber nada, então as tabelas de pontos não são iguais para todos ? e a classificação não é o somatorio de 2 provas ?

Anónimo disse...

QUAL TERÁ SIDO O CRITÉRIO DE AVALIAÇÃO DO ANÓNIMO DAS 11:07 ?

Anónimo disse...

Não percebo o comentário do anónimo das 11:07 ! Parece que os outros não têm futuro na natação, além dos nadadores acima mencionados ... Não são só eles que podem vir a ser grandes nadadores ! Os restantes ainda têm muito tempo para evoluir !

water disse...

Meus senhores deixem-se de comentários tolos e não tentem por os miudos uns contra os outros porque não vão conseguir...

Além disso na natação como na vida as coisas não são como começam mas sim como acabam...

... deixem a futurologia para a MAIA das cartas..

bjs e abraços

Anónimo disse...

Grande puto !

Anónimo disse...

Se nada no CFV tem sempre grande potencial