quarta-feira, 25 de abril de 2012

1ª Braçada em Vila do Conde

Realizou-se hoje mais uma edição da 1ª Braçada na nossa velhinha piscina de Vila do Conde. Este torneio é dedicado aos nadadores mais jovens e tem como objetivo principal proporcionar um momento avaliativo no que diz respeito aos aspetos técnicos e é também uma forma de promover o espírito de equipa e de entre-ajuda. O CFV esteve representado por 35 nadadores que demontraram ter evoluído bastante, contudo ainda existem bastantes arestas para limar até ao final da época.
Sendo este torneio de registo particular tivemos o apoio de vários ex-nadadores, nadadores e treinadores do clube que se disponibilizaram a ajudar nas diversas tarefas para a realização desta competição. A todos eles um agradecimento muito especial. Além desta ajuda, o grupo de pré competição, agradece à Padaria Eusébio por ter fornecido o lanche e aos pais dos nadadores David e Eduarda Lima pela oferta das águas.
A próxima competição deste grupo realiza-se no dia 19 de Maio (3º Torneio Interno) na Piscina de Vila do Conde. Até lá, continuação de bom trabalho!

Sem comentários: