domingo, 1 de julho de 2012

1ª Braçada em Valongo

Realizou-se hoje de manhã a 3ª edição da Primeira Braçada na Piscina Municipal de Valongo. Esta prova é de cariz particular e é dedicada aos nadadores mais jovens dos 4 clubes participantes: Vilacondense, Valongo, Vitória e Leixões. O CFV foi representado por 10 nadadoras e 12 nadadores que estiveram à altura do desafio. Esta prova serviu para encerrar a época a nível competitivo e para verificar a evolução das técnicas de nado, bem como "criar o bichinho" pela competição.
O grupo de Pré-Competição mantém-se a treinar até dia 20 de Julho, sendo que às 2ª, 4ª e 6ª o treino será de água e às 3ª e 5ª o treino será fisico, todos os dias das 17h30 às 18h30 na Piscina de Vila do Conde.
No dia 21 de Julho realizaremos a habitual reunião de final de ano, para as despedidas e para a preparação da nova época.
Nos dias 23 e 24 de Julho teremos o tão desejado Training Camp, no qual todos devem participar. O valor desta atividade é de 25 euros, estando garantidos almoço, lanche, lembranças e muita animação.

Sem comentários: