segunda-feira, 10 de março de 2014

Campeonato Regionais de Infantis – CFV com 6 Pódios (1 Título) e 5 Recordes

No passado fim-de-semana, 8 e 9 de Março, decorreram nas piscinas de Paços de Ferreira os Campeonatos Regionais Infantis. O Clube Fluvial Vilacondense (CFV) esteve representado com 15 nadadores. Esta foi a última oportunidade para a obtenção de mínimos para o Zonal (28 a 30 de Março em Cantanhede), tendo sido conquistados 6 pódios: Porfírio Nunes com título de Campeão Regional 200 Mariposa e 2º lugar nos 100 Mariposa, João Pedro Costa 2º nos 400 Estilos, 3º nos 200 Mariposa e nos 200 Estilos e 3º lugar na estafeta de 4x100 Estilos masculino com Luís Rebelo, Porfírio Nunes, David Lima e Francisco Costa.
Destacam-se 35 classificações até à 10ª posição, 106 Recordes Pessoais e 5 Recordes do Clube (David Lima nos 800 e 1500 Livres e Porfírio Nunes nos 50, 100 e 200 Mariposa).
Doze nadadores conseguiram nestas provas garantir a presença no Campeonato Zonal: Ana Santos, Lara Leite, Sofia Aguiar, Sofia Gomes, Ana Margarida, Francisca Graça, João Pedro, André Santos, David Lima, Francisco Costa, Luís Rebelo e Porfírio Nunes. De realçar a confirmação e a obtenção de novos mínimos para os Campeonatos Nacionais de verão pelos nadadores David Lima e Porfírio Nunes. 
Com estes excelentes resultados, o CFV foi o 2º clube com melhor percentagem de evolução. Os bons resultados e as surpresas só foram possíveis com o empenho e a dedicação diária durante os treinos, procurando sempre a superação nas tarefas propostas. 
Um agradecimento especial à Padaria Eusébio pelo apoio ao CFV, em especial aos nossos nadadores com os seus lanches, e aos Pais pela colaboração no transporte colectivo dos nadadores e apoio constante ao clube. 

Parabéns CFV!!

Sem comentários: