sábado, 26 de abril de 2014

Torneio 1ª Braçada - Vila do Conde - 2ª Edição

Realizou-se, no feriado do Dia da Liberdade da parte da manhã, o Torneio da 1º Braçada com os nadadores mais jovens do Fluvial Vilacondense e com a participação de quatro clubes convidados: Vitória Sport Clube, Leixões Sport Clube, Clube Fluvial Portuense e Valongo Natação Clube.
Os pequenos nadadores do CFV tiveram um comportamento exemplar, evidenciando a excelente melhoria da técnica de nado e dos tempos obtidos.
A  excelente organização deste evento  não seria possível sem a ajuda imprescindível de todos os treinadores e nadadores  do CFV. Referir também o apoio de todos os pais e família dos nadadores do CFV que permitem, através da prática da natação federada, fomentar hábitos de vida saudáveis.
Um agradecimento especial à PADARIA EUSÉBIO por permitir um lanche muito saboroso aos nossos nadadores.


Da esquerda para a direita (em cima): Pedro Martim Lopes, Afonso Costa, Francisco Faria e Martim Alves; na fila do meio, da esquerda para a direita: João Pedro Cruz, Francisca Lopes, Maria João Pinto, Ana Rita Vieira, Beatriz Oliveira, Gonçalo Rodrigues, Alecssia Pena e Maria Luís Teixeira; em baixo Afonso Pinho e Eva Capitão

Sem comentários: