terça-feira, 12 de julho de 2016

Cadetes CFV no Torregri 3

No fim de semana de 9 e 10 de Julho realizou-se a última prova da época para os Cadetes CFV, nas Piscinas do Fluvial Portuense, o Torregri 3. 
Os nossos nadadores mais jovens do CFV realizaram prestações bastante positivas, obtendo 28 novos Recordes Pessoais através de: Rita Capitão, Beatriz Oliveira, Pedro Martim, Afonso Costa, Francisca Lopes, Joana Lopes, Francisco Menezes, Mariana Romão e Adriana Igreja e ainda, 1 Recorde do Clube nos 100 Livres através do Afonso Costa.
De realçar a convocatória de 3 nadadores para o Estágio de Capacitação Técnica da FPN, pela sua classificação geral no somatório dos pontos das provas efetuadas (Afonso Costa 1º, Francisca Lopes 4º e Rita Capitão 14º), o que veio confirmar a excelente evolução de todo grupo, com energia para fazer mais e melhor na próxima época.  
Num pequeno resumo os Cadetes CFV estiveram presentes em 12 Torneios, foram batidos 196 Recordes Pessoais através de 10 nadadores (Rita Capitão, Beatriz Oliveira, Pedro Martim, Afonso Costa, Francisca Lopes, Joana Lopes, Francisco Menezes, Alexandre Pinto, Mariana Romão e Adriana Igreja) e 7 Recordes do Clube de Cadetes (Francisca Lopes aos 100 Estilos, Rita Capitão aos 50 Livres e Afonso Costa aos 50 e 100 Livres, 50 e 100 Mariposa, 100 Estilos).
Parabéns a todos pelos resultados alcançados e espírito de equipa vivido em todas as provas e treinos.
Um agradecimento especial aos Pais pela colaboração no transporte para as provas, no apoio incondicional aos atletas durante as mesmas e à Padaria Eusébio pelo apoio dado em todas as provas com os lanches para os nadadores.
Boas férias!


Sem comentários: