quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Infantis do CFV no Nadador Completo com 2 lugares de Pódio

Nos dias 25 e 26 de Novembro, decorreram nas Piscinas de Paços de Ferreira o Torneio Nadador Completo, onde o CFV esteve presente com 7 Infantis (Afonso Costa, Rodrigo Filipe, Alexandre Pinto, Francisca Lopes, Beatriz Oliveira, Joana Lopes e Mariana Romão), tendo alcançado 41 Recordes Pessoais e 4 tempos de acesso para os Zonais e Nacionais.
Pelo regulamento, cada um dos nadadores infantis presentes, teve que cumprir 5 provas individuais (100 metros de cada técnica e os 200 estilos) sendo premiados os melhores pelo somatório dos pontos obtidos na totalidade das provas. 
De realçar o 4º lugar de Francisca Lopes aos 100 Bruços (1.26.7), o 3º e o 2º lugar de Afonso Costa aos 100 Livres (1.00.6) e 100 Mariposa (1.09.9). No somatório de todas as provas, a Francisca e o Afonso conseguiram um 6º e um 5º lugar da geral.
Parabéns a todos os atletas presentes, pelo que todos eles alcançaram recordes pessoais, demonstrando assim uma evolução que representa toda a dedicação que têm vindo a ter. Apesar de serem um grupo pequeno, durante o fim de semana, mostraram ser um grupo unido e com um enorme espírito de equipa.
Agradecimento especial aos pais pelo transporte dos atletas e todo o apoio dado e à padaria Eusébio pelos lanches fornecidos.

Força Infantis, força CFV!

Sem comentários: