domingo, 10 de dezembro de 2017

CFV nos Regionais de Clubes de Infantis com 28 Recordes Pessoais e 1 lugar de pódio

Nos dias 9 e 10 de Dezembro, decorreram nas Piscinas de Paços de Ferreira os Regionais de Clubes de Infantis, onde estiveram presentes 18 clubes e 226 atletas. O Clube Fluvial Vilacondense fez-se representar com 6 atletas (Rodrigo Filipe, Beatriz Oliveira, Joana Lopes, Francisca Lopes, Mariana Romão e Adriana Igreja), tendo alcançado um total de 28 recordes pessoais.
De realçar as prestações de Francisca Lopes que conseguiu obter dois 5º lugar aos 400 livres e 100 bruços, um 4º lugar aos 200 estilos e apesar de ser extra competição, completou os 100 costas com um tempo que lhe daria mais um 4º lugar. Tanto aos 400 livres como os 100 costas, conseguiu garantir o tempo de admissão para os Zonais. Apesar de ser uma prova onde a pontuação é coletiva, Mariana Romão deixou boas perspectivas para o futuro, ao alcançar o 3º lugar no seu escalão (Infantil B).
Termina assim a última prova de 2017 onde os Infantis demonstraram uma boa evolução, havendo agora uma pausa competitiva, permitindo preparar para o grande desafio que serão os Regionais ANNP que se irão realizar nos dias 17 e 18 de Fevereiro em Paços de Ferreira. 
Parabéns a todos e um muito obrigado aos pais por todo apoio dado e à Padaria Eusébio pelos lanches fornecidos.

Boas festas e Força CFV!

Sem comentários: