segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Fim de semana em cheio para Cadetes e Pré

Foi com muita satisfação que acompanhamos o 1º mergulho dos nossos nadadores mais jovens. Estiveram reunidos na piscina Municipal de Vila do Conde, cerca de 40 miúdos, em representação dos grupos de Cadetes e Pré-Competição. De registar a boa adesão tanto dos nadadores, como dos respectivos pais. O objectivo maior era servir de baptismo competitivo para este grupo, proporcionando a possibilidade de "afinar" as competências técnicas de todos.Notou-se que o empenho foi levado muito a sério e até assistimos a prestações bastante agradáveis. No entanto, esperamos que tenha servido, também, para identificar tudo o que ainda não está tão perfeito. Agora, o desafio para esta miudagem passa por, com esforço, atenção e vontade, ser cada dia melhor.Por último, gostaríamos de agradecer o auxilio prestado pela Antonieta, Joana Nunes, Michelle e Vasco. Sem eles teria sido impossível.Parabéns a todos

3 comentários:

team manager disse...

Parabéns a todos e sucesso para o futuro.É apenas o início de um processo evolutivo no desenvolvimento da carreira desportiva.

Anónimo disse...

Foi com enorme satisfação que vi a estreia dos mais pequenos.
De facto os nossos nadadores demonstraram estar no bom caminho, no entanto como já foi referido há muito trabalho pela frente. Os meus parabéns pelos obstáculos ultrapassados.
Devo realçar mais uma vez o facto de alguns colegas mais velhos se disponibilizarem para apoiar esta iniciativa. O meu muito obrigada!

Beijinhos
Cati

Grant Hackett disse...

"De pequenino é que se torce o pepino"

É bom ver que o futuro da natação vilacondense está em boas mãos,e segue um bom rumo.O resto do trabalho está nas mãos dos atletas e pais!
Força,"Delfins"!

Parabéns,mais uma vez,pela iniciativa.