quinta-feira, 1 de outubro de 2009

"Futeboladas" pré-época

Sim, é mesmo de futebol que iremos falar... Como já foi citado num post anterior, no início de cada época desportiva vem sendo habitual a realização de jogos de futebol entre o CFV e outras equipas de natação. Estes jogos são uma boa forma de aliar a preparação desportiva ao convívio entre os nadadores de diferentes equipas, sempre com espírito muito saudável e de boa disposição, num meio diferente que não as piscinas.
Até ao momento foram realizados 2 jogos, ambos com o FCP, um primeiro no Porto, no campo da FADEUP, em que o resultado foi de 0-2 para o CFV e um segundo em Lavra, onde o resultado foi de 3-2 também para o CFV,(desta vez a jogar em casa).
O CFV alinhou com um 11 constituído pelo guarda-redes Tiago, linha defensiva preenchida pelo Miguel Santos(esq.), Vasco Lopes (centro), Daniel Marinho(centro), João Pinto (dir.), meio campo preenchido pelo Miguel Coelho (trinco), Henrique Neiva (centro dir) e Mário Costa (centro esq.), linha atacante composta pelo João Pereira, Fábio Pereira e Mário Azevedo (...até parece uma equipa de futebol...!!:). Com alguns promenores técnicos e tácticos ainda a tratar, a equipa mostra uma segurança e uma persistência digna do clube que representam e da massa associativa que os apoiam constantemente, enchendo os campos por onde passam (avisa-se desde já que os bilhetes já esgotaram para o próximo jogo, ...ainda não marcado), sendo mesmo capazes de dar a volta ao resultado em condições adversas de forma física.
Mais importante que o resultado ou a prestação de cada equipa, é o facto de ser possível este convívio que é sempre saudável e engraçado, e embora todos "rotos" os jogadores das duas equipas saem sempre satisfeitos e prontos para novos desafios. Também queremos agradecer aos jogadores do FCP que como nossos amigos, entram neste convívio que só demonstram o bom clima vivido entre os nadadores, exemplo que procuraremos manter vivo e durante muitos anos.

10 comentários:

Anónimo disse...

Para quando um jogo entre as meninas destes dois clubes?

Anónimo disse...

cuidado!
Jogar futebol implica um objecto estranho chamado bola.
Mas seria bonito de vêr!

Anónimo disse...

Podia ser volei, basquetebol, futebol, andebol, qualquer coisa nós temos muito talento :)

MC disse...

Quem,de repente, passar os olhos por aqui,até pode pensar que isto é tipo Champions league!
É verdade Natflu,os adeptos têm-nos dado bastante alento nos jogos,e aquele meio campo faz o resto!.
A equipa do FCP ajuda a abrilhantar as nossas vitórias,sempre em alto clima de fair-play.
Oh Hackett,não sejas assim. O fábio esteve fraquinho no último jogo mas não deixa de ser o nosso Peter Crouch...espero eu!

Vá,marquem lá o próximo.

Anónimo disse...

Porque o online viewer agora não tem portugal ??

Anónimo disse...

mas as meninas ja nao jogaram? parceu me... :P

MOK disse...

chegaram me aos ouvidos que o meio caqmpo sentiu a falta de um peso pesado da zona...

Anónimo disse...

é só combinar, que nós jogamos :D

Catarina Monteiro

Anónimo disse...

e um jogo pais contra nadadores?

team manager disse...

Tb acho bem. Venhas lá 1 linha de Pais! organizem-se e marque-se no sintético do parque de jogos ou no campo do Peter Crouch (Fábio), pois agora Labruje tá em alta.