domingo, 29 de novembro de 2009

CFV de novo na Galiza - T. Navidad do RCNVigo

O CFV irá estar uma vez mais presente no trofeo de navidad do Real Club Nautico de Vigo, no próximo Domingo dia 6 de Dezembro. Desta vez, participarão nadadores que não vão estar nos CNPC, contribuindo assim o clube para promover mais uma competição, procurando alargar ao máximo a sua representatividade. Nesse fim-de-semana, estarão ao mesmo tempo em competição mais 2 equipas do grupo absolutos (Juvenis terão o Torneio Regional Fundo e os JNSN, o CNPC). Será mais uma oportunidade para um contacto internacional por parte dos nadadores vilacondenses. Desfrutem e aproveitem esta competição, como uma forma de alcançarem recordes pessoais, dado o momento da época ser excelente para tal, bem como o nível competitivo deste meeting.

4 comentários:

team manager disse...

Bom contacto internacional este! É uma mais valia para os que forem. Neste fds 99,9% do grupo abs em acção.

Anónimo disse...

Toca a bater nuestos hermanos!

Alberto Ribeiro disse...

Boa sorte, p/ toda a Armada Vilacondense, que vai participar nas provas deste fim de semana, com especial destaque nos CNPC, em Leiria.
E que todos, consigam alcançar e concretizar os seus objectivos.

Anónimo disse...

Ui, estes espanhóis só "inventam"! então na corunha e nos nacionais de curta deste país (há 15 dias e há 1 semana) podia-se usar tudo e agora neste meeting, já só se pode usar segundo as regras de 2010 (fatos).