terça-feira, 10 de novembro de 2009

CFV no Euro-Pódio do Challenge de Bruxelas

O CFV esteve presente com 5 nadadores no Challenge de Bruxelas, a convite do CNSN, clube velho amigo da natação vilacondense. Aliás o CFV já estivera presente numa edição há 12 anos atrás, na qual saira vencedor, tendo levado 18 nadadores. Desta feita, foi um justo prémio para 5, dos nadadores de AC do clube, que alcançaram 21 recordes pessoais, ficando em 5º lugar final. Com mais de 200 nadadores de 3 países e 17 clubes, os vilacondenses arrecadaram 15 pódios (4 medalhas de "ouro"), tendo Soraia Ribeiro e Fábio Pereira, obtido ambos, as 2ªs melhores marcas da competição (Soraia 2.04.65 e Fábio 1.49.36, ambos nos 200 livres). Hugo Ribeiro, obteve ainda os excelentes recordes pessoais de 4.00.59 e 1.54.01, nos 400 e 200 livres; Ana Monteiro, melhorou todas as 4 provas em que participou, sempre com pódio e Claudia Monteiro, obteve o 1º recorde absoluto do CFV desta época (2ºlugar), nos 50 livres, com 26.52. De realçar a amabilidade, generosidade e simpatia, com que o grupo foi recebido, pela Srª Dubois e sua equipa de colaboradores, oferecendo as condições de alojamento e acompanhamento constante (com visitas guiadas à cidade). Estiveram presentes ainda, familiares do grupo envolvido, dando um excelente apoio durante a competição.

14 comentários:

Grant Hackett disse...

Parabéns aos 5 magníficos presentes no Challenge de Bruxelas.
Vieram com uma bagagem bem mais pesada. Cheia de grandes resultados,experiência internacional e alguns euros,que são sempre bem-vindos.
Continuem a trabalhar forte como até aqui.

Anónimo disse...

Só faltou referir que o Hugo obteve a 3ª melhor marca da competição masculina (1:54:01).
Parabéns a todos, pelas excelentes marcas realizadas.

Anónimo disse...

só há recordes absolutos ???

team manager disse...

Tá bem, tá bem! Não dá margem para se colocar tanta coisa boa! Hugo foi 3ª marca Abs; Catarina 2ª marca da categ; Claudia 3ª marca da categ, com 26.56 (50L)e 15 recordes pessoais nesta altura da época! Ah, grande espirito de equipa, companheirismo e "savoir faire" no enquadramento social.

F MARINHO disse...

MUITOS PARABÉNS. O CFV ESTEVE ANTES,EM 1997, DE 19 A 22 DE NOVEMBRO, LOGO HÁ 12 ANOS E NÃO 10. Continuação de bons resultados. F. Marinho

Anónimo disse...

está tudo muito giro, mas o fundo preto torna invisivel a barra do lado direito (azul) bjs

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
team manager disse...

Tens razão F Marinho foi há 12 anos e mesmo a Srª Dubois tava com ideia de ser há 10. Outra grande prestação do CFV nessa época.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Muito parabéns!!

Só mostram que o esforço compensa e estes 5 'maravilhas' bem mereceram!!

Anónimo disse...

Apenas a titulo de correcçao ao anonimo 9.37, penso que a melhor pontuaçao do Hugo foi aos 400L - 4.00.59 - 725pts (200L - 1.54.01 - 719pts) isto pelo calculador FINA points 09.

Muitos parabens a todos...brilhante participaçao CFV!

;)

team manager disse...

Na foto o 1 dos simbolos da Expo de 1958 (O ATOMIUM). Naquelas bolas gigantes comunicantes entre si, podem-se observar diversas exposições e vistas sobre a cidade. A Bélgica já tivera uma 1ª Expo em 1930. Não foram 15, mas 21 recordes pessoais.

Alberto Ribeiro disse...

Muitos Parabéns, pelas FANTÁSTICAS prestações e resultados obtidos, aos 5 atletas presentes neste Torneio.
Hugo e Soraia, os pais ficaram ... SEM PALAVRAS ... e cheios de pena, de infelizmente não terem podido estar presentes, para poderem ter assistido ao vivo a este magnífico espectáculo!
Mas ainda não ganhamos nada, portanto é continuar a trabalhar, para todos conseguirmos os objectivos individuiais e colectivos desta época.