domingo, 17 de outubro de 2010

Jantar de "Caloiros" CFV 201011

O jantar CFV em honra aos Caloiros do Grupo Absolutos, decorreu este Sábado em Vila do Conde, num ambiente recheado de alegria, companheirismo, boa disposição e integração plena. De facto, os 6 caloiros (Paulo Silva 96, Nuno Santos 96, João Vilela 96, Carlos Pais 96, Ana Arteiro 97, todos ex-INF CFV e ainda Pedro Bessa 95 ex-FCP), demonstraram uma atitude e interacção irrepreensíveis, para com todo o grupo vilacondense presente neste evento. Podemos dizer que "entraram em grande" quer desportivamente, quer socialmente. Parabéns a todos eles e excelente época.

7 comentários:

Anónimo disse...

GRANDE JANTAR, GRANDE CONVIVIO E MUITO BOA DISPOSIÇÃO DA PARTE DE TODOS MAS EM ESPECIAL DOS CALOIROS.

Anónimo disse...

Ai! Como é que eu perdi isto? Os caloirinhos estão tão lindos! =)

Big kisses
Michelle

Anónimo disse...

Eu a pensar que era um jantar para descontrair e tal

mas parecia me era que alguns estavam la para um casamento :)

Anónimo disse...

TENTEM ENCONTRAR ESTES ATLETAS NO POST ACIMA E VÃO TER NOÇÃO DA EVOLUÇÃO ! ESPANTOSO

Anónimo disse...

Rui Maia estava muito giro. investiu forte neste jantar.
Caloiros muito bons. Grande Espirito de grupo.

Tiago C. disse...

Foi um grande jantar. Apesar de ser num ambiente mais reservado, houve momentos de grande animaçao e descontraçao. sao estes momentos (entre outros) que me fazem ter orgulho no Vilacondense e ter "amor a camisola"
Em relaçao aos caloiros tenho apenas uma coisa a dizer, GANDA MALUCOS!! :P
abraço

Anónimo disse...

ja encontrei na foto do training, incrivel ver esta evolução em 2 anos.