domingo, 31 de julho de 2011

Blog NatFlu: igualado recorde de posts num mês (35)

Com o terminar deste mês de Julho, o nosso blog continua muito activo. Com este post, iguala-se o recorde de posts colocados num mês (35). Em 2009, o máximo foi de 34 posts no mês de Fevereiro e em 2010 atingiu-se o nº 35 no mês de Maio. Inaugurando-se este blog em finais de 2008 (39 posts em 2 meses), passou-se para 303 posts no ano de 2009, 338 posts no ano de 2010 e neste momento, com um pouco mais de meio ano, chegamos aos 192 posts, esperando-se bater o recorde de 2010. O blog da natação CFV, já passou pelos vários continentes, contando com o apoio de todos para tornar este blog ainda melhor.

4 comentários:

Anónimo disse...

Essa pujança é bem necessária...para o clube se afirmar....

PP

team manager disse...

Caro anónimo, não sei se reparou mas este blog é da natação do CFV. Por outro lado o CLUBE como refere afirma-se constantemente mesmo com muitas dificuldades (Camp Eur Canoagem aratonas no outro fds). Quanto à natação também se mantém sempre "afirmado" com a geração passada, com a geração actual e com a futura, desde que mantenha condições interessantes. Os resultados já alcançados e as promessas presentes, bem como outras "obras" da secção de natação, levam a que a familia vilacondense se mantenha "firme"!

Anónimo disse...

Eu corrijo..."para que o clube continue a afirmar-se..."

E não sou anónimo!...

PP (Pedro Pereira)

team manager disse...

OK, desculpe mas foi apenas uma mera confusão. Espero que com o contributo e ajuda de todos, o CFV continue a afirmar-se, como diz.