terça-feira, 1 de novembro de 2011

CFV em 7º (CAD), 5º (INF) e 5º (ABS) no T. do FCP

O CFV esteve hoje representado por 40 nadadores nos escalões de Cadetes, Infantis e Absolutos, no Torneio de Estafetas do FCP, disputado em Paços de Ferreira. Na competição de cadetes (20´a nadar), o conjunto vilacondense composto por 4 masculinos e 4 femininos, alcançou a 7ª posição com 1.495 metros percorridos. No escalão de infantis (30´a nadar), os vilacondenses alcançaram a 5ª posição com 2.665 metros cumpridos. Já no escalão de absolutos, no conjunto das 10 estafetas, o CFV ficou na 5ª posição, tendo alcançado em duas das estafetas, lugares de pódio, nomeadamente, o 2º lugar nos 4x100B masculinos e o 3º lugar nos 4x100M femininos. Destaque ainda para a obtenção de 3 recordes pessoais (Sofia Tavares, nos 50B e 100B e Carlos Cabral nos 50L). De referir que a equipa da casa venceu em todas as categorias, numa competição que contou com a presença ainda do SCP, CNA, SCB, GESP, GDNF, CFP e EDV.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns a todos os Atletas do CFV, pelo desempenho, pela garra e pela força demonstrada!
Lamentável foi, a ausência dos Absolutos nas provas dos escalões mais jovens.
ERRO GRAVE…
A indignação foi geral, será que é assim que querem transmitir coesão de grupo , espírito de apoio e equipa?!
Aprendamos com o exemplo dos outros clubes presentes, a forma como apoiaram os escalões mais jovens que vestiam a mesma camisola.
O nosso clube é pequeno não precisa de vedetas!

team manager disse...

Caro anónimo,como diz somos pequenos e a logística não permitia mais. Uns foram de transporte municipal e outros na carinha do cfv e de carros de pais, logo não se podia meter tudo no mesmo "saco". Além de que são competições diferentes, em momentos diferentes, não tendo lógica estarem os abs 2h mais cedo, nem os cad/inf a esperarem pelos abs mais 2h, depois de terminarem as suas estafetas. Eventualmente os clubes de Lx tenham tido a oportunidade de terem todos os seus grupos juntos, dado terem vindo do sul, para além do clube organizador e pouco mais.EStamos a participar neste torneio há mais de 10 anos e sempre foi assim que procedemos,não havendo nem erro grave, nem falta de coesão, nem vedetas. Por isso é que às 4f treinam todos em VC, por isso é que nas transições de grupo / escalão internamente, se conseguem rápidas adaptações e integrações.Qualquer outra dúvida ou esclarecimento estamos ao dispor.