domingo, 13 de novembro de 2011

Mais um sucesso no Magusto da natação vilacondense

Decorreu ontem ao jantar, o convívio/magusto da natação vilacondense, na comemoração do S. Martinho. Foi num ambiente acolhedor, que se passaram mais de 3h em pleno convívio com todos os grupos da natação CFV, seus familiares e amigos. Não faltaram alguns jogos para os mais novos se entreterem, nem a disputa de algumas ofertas, sorteadas na parte final. Os participantes trouxeram entradas&doces e bebidas, estando à disposição dos presentes, um retemperador caldo-verde, uma bifana "à maneira", castanhas e giginha. Gostaríamos poder ter contado com um colectivo mais numeroso, sobretudo em alguns grupos, mas foi contudo, uma noite passada num agradável e são convívio, tendo os presentes dado por bem empregue este momento social e familiar, conforme testemunhado no seu final. Um agradecimento muito especial em 1º lugar, à Mª Carmo, Amilcar e Mena pela forma como souberam liderar a promoção do Magusto há um mês atrás, quando lhes foi solicitada a colaboração nesse sentido. Agradecemos ainda às pessoas que acederam em colaborar com a organização, na passagem da informação deste convívio, bem como na captação dos participantes e ainda na organização e arranjo do espaço onde foi promovido este evento. Finalmente um obrigado pleno a todos os presentes, pela excelente participação no convívio/magusto da natação vilacondense. De facto, a família da natação vilacondense, tem demonstrado ao longo dos anos, não só uma capacidade invulgar para promover estas acções, como ainda pelo facto dos participantes (nadadores, familiares e amigos) sentirem-se mobilizados, aderindo aos projectos.

4 comentários:

Anónimo disse...

De facto uma bonita festa, muito alegre, sóbria, familiar, bem preenchida, completa e no fundo... a maneira da natação vilacondense.

Anónimo disse...

Foi fantástico, adorei o ambiente.
Parabens C.F.V.
Para quando o próximo convívio ???!!1

Anónimo disse...

Realmente foi uma óptima oportunidade para reunir treinadores, atletas, famílias e amigos num convívio descontraído e bem disposto, onde todos colaboraram. A organização, como sempre, esteve irrepreensível. Aguardamos mais iniciativas, são também estes encontros que tornam o clube unido e coeso.
Parabéns e obrigado pelo momento que nos proporcionaram.

Anónimo disse...

Parabens á organização, foi muito bom poder conviver com toda a família vilacondense. bjs