terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Quem é Quem na Pré?

O meu nome é Bruno Shinji Kobayashi e tenho descendência japonesa. Nado desde os quatro anos. Entrei no clube em Dezembro de 2010. No primeiro treino fui contrariado, mas o espiríto de equipa da Pré do CFV é tão grande e fui muito bem recebido que a minha opinião mudou completamente. Agora vou aos treinos porque gosto e nadar passou a fazer parte da minha rotina. O meu melhor estilo é bruços e por isso ás vezes me chamam de Kitajima. A minha treinadora, a Cati é uma das pessoas que mais me incentiva e posso dizer que foi ela que me ensinou a nadar e o gosto pela Natação.

1 comentário:

team manager disse...

Já vi pela tua mana, que podes ir bem longe na vida, pois não vos falta determinação, disciplina, vontade de superação, capacidade de trabalho, etc. Pra frente!