domingo, 17 de fevereiro de 2013

I Torneio Inter-Escolas CFV_CL

O I Torneio Inter-Escolas promovido através da parceria Clube Fluvial Vilacondense e CondeLazer, Lda, realizado nas piscinas municipais de Vila do Conde no passado Sábado, dia 16, foi um sucesso. Estiveram presentes 5 escolas de natação com 70 alunos (5 da escola de natação Aquário; 12 da escola de natação do CDP; 31 da escola de natação CondeLazer; 7 da escola de natação Stress-Out; 15 da escola de natação VarzimLazer). Assim, o gosto pela natação marcou uma tarde de competição saudável e de convívio entre alunos e professores das várias escolas, com a presença de família e amigos, onde se puseram em prática as aprendizagens e evoluções decorridas durante o ano lectivo. Parabéns a todos pela participação.

Em anexo seguem os resultados oficiais do evento.
Resultados

1 comentário:

Anónimo disse...

Muitos parabéns a TODOS que estiveram por detrás dos eventos deste fim de semana ! Foram bons momentos de convívio do grupo e com grande brincadeira ! :)
Não podia deixar de realçar o momento final da homenagem ao Fabio, em que todos os seus pequeninos foram abraça-lo, foi lindo e mostra a boa relação que existe e que certamente trará frutos no futuro ! :)

E que hajam mais momentos como estes ! Força Fluvial !

Catarina Monteiro