segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

I Torneio Inter Escolas e Baile de Carnaval

Com o aproximar desta iniciativa, o nosso Director deixa a seguinte mensagem a todos os nadadores, familiares e amigos da natação do CFV:


"Boa tarde a todos,

Conforme já deve ser do conhecimento de todos, a natação do CFV vai organizar junto com o I Torneio Inter-escolas de Natação um "Baile de Máscaras" no próximo dia 16 de Fevereiro. Assim, vimos informar que quem estiver interessado na aquisição de bilhetes o deve fazer até ao final deste semana de forma a podermos dar informação à organização do n.º de participantes. Eu estarei hoje na piscina de Vila do Conde com bilhetes que também podem ser adquiridos junto de algumas mães e dos treinadores.
Relembramos que o evento serve fins importantes, além de um convívio salutar entre os nadadores e famílias dar a conhecer aos participantes das escolas de natação a mais valia que representamos enquanto organização e enquanto grupo amante do desporto e particularmente adeptos de todos os nadadores. A receita reverterá para o processo dos equipamentos já adquiridos e para a compra de novo material que é a todos os nadadores muito útil.
Esperamos uma participação relevante de todos. 
Até breve, Pedro Miguel Silva Clube Fluvial Vilacondense - Secção de Natação"

Sem comentários: