segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

CFV com 5 lugares de pódio no Festival de Clubes e Afonso Costa bate 3 Recordes

O Vilacondense esteve presente no passado fim-de-semana no Festival de Clubes Cadetes com 8 nadadores: Afonso Costa, Alexandre Pinto, João Francisco, Adriana Igreja, Beatriz Oliveira, Mariana Romão, Rita Capitão e Francisca Lopes.
Um pequeno grupo que se destacou com 46 Recordes Pessoais, o que permitiu alcançar o 11ºlugar entre as 20 equipas presentes. 
De realçar os 5 lugares de pódio (3x em 1º, 1x2º e 1x3º) através de Francisca Lopes nos 100 Bruços (2º), Rita Capitão nos 100 Livres (3º) e Afonso Costa nos 100 Mariposa (1º), 100 Livres (1º) e 100 Estilos (1º). Este último nadador estabeleceu 3 novos Recordes do Clube Cadetes nas 3 provas em que participou.
Parabéns a todos pelos resultados alcançados, nesta que foi a primeira prova para Cadetes em 2016, estiveram a um bom nível, tendo apresentado melhorias significativas a nível técnico, competitivo e espírito de equipa
Um agradecimento especial aos Pais pela colaboração no transporte dos nadadores e à Padaria Eusébio que mais uma vez forneceu os lanches aos nossos nadadores. 

Sem comentários: