terça-feira, 26 de abril de 2016

CFV no XXIX Torneio "Técnicas Simultâneas" Infantis com 2 pódios

No feriado de 25 de Abril decorreu nas piscinas Municipais de Vila do Conde o 29º Torneio de “Técnicas Simultâneas” para Infantis.
Neste Torneio estiveram presentes mais de 180 nadadores em representação de 16 Clubes de várias associações, onde o CFV Infantis obteve o 7º lugar.O Vilacondense participou nesta prova com 63 nadadores, obtendo 58 Recordes Pessoais. De destacar os pódios de António Santos 1º nos 100 Bruços Inf. B e estafeta 4x50 Estilos Inf. B com Beatriz Tróia, António Santos, Tomás Lopes e Eduarda Lima.
Neste Torneio de Infantis tivemos também a presença dos nossos nadadores do Grupo B, Masters, Juvenis, Juniores e Seniores que participaram nas provas extras de 100 Estilos, sendo os vencedores Catarina Monteiro e Filipe Ramos e nos 100 Livres, na qual os vencedores foram Catarina Monteiro e Rúben Morim.
Parabéns a todos pelos resultados obtidos, que criaram excelentes expectativas para este final de época.
Um agradecimento especial ao Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Vila do Conde, Dr. José Aurélio, à Presidente de Junta de Freguesia de Vila do Conde, Profª Maria Alcide Aguiar e ao Presidente do Clube, Dr. Miguel Laranjeira que estiveram presentes na Cerimónia de entrega de medalhas, e ainda toda a família Vilacondense, pelo apoio durante as provas. Finalmente um agradecimento aos Patrocinadores do CFVnatação: Crédito Agrícola, Servilima, Minerva, Padaria Eusébio, Nagim, McDonald´s, Mirror, Fisiorégio, Prosetwin, Probos, Centro de Cópias, Bar das Piscinas e Sucessos Sport.





Sem comentários: