domingo, 23 de novembro de 2008

Concurso "header"


Olá a todos! Como já foi citado no primeiro "post", pretendemos melhorar o blog em cada dia que passa, e para isso contamos com a vossa ajuda e colaboração, fazendo deste espaço cada vez mais identico a este clube, nosso e de cada um.
Assim, vimos aqui pedir a vossa colaboração para a construcção de um "header" ou cabeçalho para o blog, substituindo o agora existente. Para tal, cada um que quiser participar poderá enviar a sua criação para o mail do blog (natflu.blog@gmail.com), não se esquecendo de se identificar no e-mail enviado. Posteriormente algumas das melhores imagens propostas, serão expostas e levadas a votação, sendo que a mais pontuada irá subsituir o cabeçalho de blog que existe actualmente.

Participa!!!

3 comentários:

DMG disse...

Muitos parabéns pela iniciativa de criar um blogue que vá actualizando quem já está de fora das "andanças" do CFV há já alguns anos e que nem sempre encontrou a melhor forma de o fazer no site do clube...
Embora a notícia da existência do blogue me tenha chegado através de malta da minha geração, suponho que a iniciativa seja de malta mais nova e que actualmente ainda se dedica a correr piscinas e a correr o país atrás das piscinas... (se calhar, engano-me...) Muitos parabéns por isso!
Quanto ao "header" não tenho muito jeito ou talento para o efeito (quem me conhece sabem isso). Mas deixo uma dica para o blogue: porque não dedicam um ou outro post a falar sobre pessoas, acontecimentos ou mesmo feitos de outros tempos da natação do CFV? Será que alguém se lembra o que era o "Espelho d'Água"?

Abraço,
DMG

DMG disse...

ups... depois de ver as fotos (dos Masters, claro!)... percebi que afinal os "cromos" da minha geração estão cá todos!! afinal enganei-me!!
Um beijinho (para elas) e um abraço (para eles)!
DMG

Anónimo disse...

C.F.V. = GRANDES NADADORES,GRANDES HOMENS E GRANDES MULHERES