domingo, 20 de fevereiro de 2011

Camp. Reg. INFANTIS - Resultados

Foi uma prestação bastante positiva dos Infantis do CFV nos Campeonatos Regionais, que terminaram hoje nas piscinas de Paços de Ferreira. É de destacar a obtenção de 15 pódios (5x1º, 3x2º, 7x3º), 135 recordes pessoais (com a totalidade dos nadadores a obter as suas melhores marcas), a obtenção de TACs individuais para os Campeonatos Nacionais por parte do João Gondar e da Ana Rita Graça (juntando-se à Beatriz Vasconcelos e ao Filipe Ramos), e de TACs individuais para o Torneio Zonal por parte do Alexandre Fabião e da Filipa Eusébio (juntando-se ao Filipe Ramos, João Fernandes, Rúben Morim, João Gondar, Ana Rita Graça e Beatriz Vasconcelos). Merece referência ainda os 4 títulos de Campeão Regional do João Gondar (100C, 200C, 200L, 400L), o título do Filipe Ramos (200C), os 2º lugares de Filipe Ramos (100C, 100B), do João Gondar (200 Estilos), e os 3º lugares de Alexandre Fabião (100L), Ana Rita Graça (200B), Beatriz Vasconcelos (200Est, 100B) e da estafeta INF-A masculinos (4x200L, 4x100L, 4x100Est: João Leitão, Rui Cabral, João Fernandes, Rúben Morim, Filipe Ramos). Parabéns a todos e continuação de bons treinos!
Mais informações em:
http://www.annp.pt/provas1011/17/

8 comentários:

Anónimo disse...

Muitos bons tempos, e muitos pódios que ouve. Muitos parabens

Anónimo disse...

Parabéns.
Foram Excelentes!

PP

Anónimo disse...

de acordo com a ANNP o vilacondense foi o clube mais evoluido.
Grandes infantis

F. Marinho disse...

Desculpem usar este meio mas precisava do mail do Roberto. Sou fernandomarquesmarinho@gmail.com

Anónimo disse...

qual foi o atleta que mais evoluiu?

Anónimo disse...

anónimo das 13:46 : não dá para saber porque os tempos de inscrição nem sempre são correctos, ou seja, se fores inscrito com um tempo antigo e não com o teu melhor tempo vai dar uma evolução errada.além disso se fores nadar uma prova que já não nadas à 1 ano claro que vais ter uma evolução muito maior que o atleta que tem como tempo de inscrição o tempo do mês passado.

Anónimo disse...

CUIDADO COM OS ERROS DE PORTUGUÊS! A nossa língua merece mais cuidado! «à 1 ano...» deve escrever-se «há 1 ano...»; «...muitos pódios que ouve...» deve escrever-se «muitos pódios que houve...».

team manager disse...

muito bem.
É sempre bom e importante corrigir o que está mal, sobretudo na nossa língua.