quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Fábio e Neiva com os alunos das Caxinas

Fábio Pereira e Henrique Neiva, são os convidados especiais da escola primária das Caxinas amanhã, no âmbito do mês do desporto e neste caso da natação. Vão estar presentes (Fábio da parte da manhã e Neiva da parte da tarde) perante uma plateia de alunos e respectivos professores, abordando a modalidade que abraçaram há mais de 15 anos no CFV, na óptica, do desportista de alto rendimento e ainda como indivíduos que conseguiram conciliar as suas carreiras desportivas, com a académica (ambos são licenciados em Educação Física e Desporto pela FADE-Universidade do Porto, fazendo parte do corpo técnico do CFV). De certeza que será casa-cheia e muitas questões lhes serão solicitadas, com muita animação, tornando-se um dia diferente na vida destes pequenos estudantes. Mais um bom exemplo da ligação dos desportistas da natação CFV ao meio vilacondense.

2 comentários:

Anónimo disse...

Com certeza, uma oportunidade óptima para que esses alunos vejam e sintam o viver de outros desportistas para além dos futebolistas.
O mesmo já aconteceu na última semana com a nadadora dos Masters Marta Marinho, na Escola E B 2,3 Frei João de Vila do Conde, na manhã de 5ª fª. São boas iniciativas dos professores das AEC, mais concretamente das Actividades Físicas e Desportivas.

team manager disse...

Boa ligação social da nat cfv com esta autarquia.
Boa visão da escola das caxinas. Parabéns.