domingo, 27 de fevereiro de 2011

E a noite foi de festa para 303 da natação CFV

Um sucesso incrível, será a melhor qualificação para aquilo que se passou no jantar/convívio da família da natação vilacondense. Mais de 300 pessoas marcaram presença na comemoração dos 25 anos da natação CFV, entre muitos ex e actuais nadadores, dando uma notável moldura humana a uma magnífica sala do Restaurante Aquário. Na mesa de honra, encontramos os Srs. Presidentes da FPN, da Junta de Freguesia de VC, do CFV, o Vice-Presidente da ANNP em representação do Presidente (doente), o Vereador da CMVC em representação do Sr. Presidente (doente) e alguns membros da Direcção do CFV. De referir a singela e justa homenagem aos Directores / Seccionistas que passaram pela natação vilacondense (Manuel Costa e Bernardino Silva). Nos breves discursos de circunstância, foi unânime a congratulação pelos belos e inéditos exitos, feitos pelos nadadores ao longo destes 25 anos, desejando que as actuais jovens promessas sigam esses passos, os quais são sentidos pela comunidade vilacondense. De destacar ainda as palavras elogiosas ao clube, bem como no facto da natação merecer umas instalações actuais e adequadas, para a continuidade deste projecto. Finalmente, uma palavra de apreço e de parabéns aos pais, sobretudo aos Professores Pedro Monteiro e Amilcar Ramos, bem como às suas esposas, pela excelente organização deste evento, bem como aqueles que paralelamente contribuíram para mais este sucesso da nossa natação.

3 comentários:

Amílcar disse...

O resultado deste excelente encontro não se deve a A ou B, mas sim a todos, que de uma ou outra forma participaram na dinamização e divulgação do evento.
Quando todos "nadam" para o mesmo lado, os resultados aparecem.
Amílcar

Anónimo disse...

Parabéns aos organizadores e a todos os que compareceram. Foi um momento muito agradável de convívio e oportunidade de rever pessoas que marcaram o percurso do clube.
Parabéns!!!

team manager disse...

Grande capacidade de resposta de toda a familia da natação cfv. Parabéns aos promotores e aos participantes.