sábado, 4 de fevereiro de 2012

Quem é quem na Pré?

Olá!
Eu sou o Eduardo, tenho 9 anos, entrei para a natação aos 3. Escolhi a natação porque o meu irmão já praticava o mesmo desporto. Entrei para o CFV no ano de 2008, e a minha primeira treinadora e ainda actual foi a CATI. Na natação, o meu estilo preferido é costas. Actualmente sou o atleta mais antigo da minha treinadora, e por isso, sou o “relações públicas” do meu grupo. A Natação, é para mim mais do que um desporto, pois ensinou-me a superar obstáculos a acreditar e a perseguir objectivos dentro e fora de água.
Em 2020, nos Jogos Olímpicos (dum qualquer pais), vão ouvir falar de um tal EDU.

4 comentários:

Anónimo disse...

Não tenho dúvidas disso...
força miúdo...

PP

team manager disse...

Assim é que todos devem ver o desporto. Muito bem. Força aí!

Branca disse...

É isso aí, Edu!!!
Quem te vê nos treinos, já deve ter chegado à conclusão de que temos na frente um Campeão!!!
Força!!!

Anónimo disse...

tens o dom de deixar a marca do teu sorriso nas pessoas!
Jamais esquecerei o teu grito de campeão "batista bumm!" :)

Filipa