quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Quem é Quem na Pré?

Eu chamo-me Sofia. 
Eu ando no melhor clube desportivo e na melhor modalidade: natação. 
Eu pratico natação desde os 2 anos de idade mas só entrei no CFV em Julho de 2010. 
 Eu adoro a minha treinadora porque ela é muito fixe e uma giraça. 
O meu estilo preferido é crol pois sou mais rápida que os rapazes! 
É por tudo isto que eu gosto de andar no CFV, e espero que quem ler isto sinta vontade de entrar para o nosso clube. 
O CFV é o melhor clube desportivo de sempre.

2 comentários:

Anónimo disse...

Força sofia!:)
Também tu, tal como a tua treinadora, és uma giraça com um sorriso lindo que é motivação para todos os teus amiguinhos e amiguinhas do clube.
Beijinho Grande Campeã.

Filipa Dias

Anónimo disse...

Obrigada, por me dar força!Os momentos que estou com os meus colegas do clube também são muito bons, sem esquecer a treinadora, é claro!Já agora agradeço a todos os pais e restantes familiares que nos apoiam nas provas :)

Sofia Xavier Gomes :)