terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Mais 2 vilacondenses em estágio nacional

No estágio nacional da FPN de AA a desenrolar-se em Lisboa (piscina do estádio nacional), de 2 a 4 de Janeiro de 2009, foram convocados os irmãos Ribeiro (Hugo e Soraia), face ao desempenho dos mesmos nesta vertente da natação (águas abertas).
Parabéns aos dois por mais esta chamada à selecção nacional.

5 comentários:

Alberto Ribeiro disse...

É um prémio mais que merecido para a extraordinária época de AA, e também para os excepcionais Campeonatos Nacionais de Clubes, onde "fulminaram" todos os seus Recordes Pessoais!!!
Parabéns "filhotes"!!!

Anónimo disse...

Realmente nestes últimos campeonatos nacionais de clubes foram "abatidos" não só 13 recordes absolutos do CFV (alguns com 6 anos e mais), como certas barreiras cronométricas (baixar dos 16´nos 1500 HR; baixar dos 58" nos 100L CM; baixar dos 5´nos 400E e retirar 2,5" num recorde de 100M SR; baixar dos 2´20" nos 200M e retirar 3" num recorde de 100C ACM; baixar 0,5" nos 50L e retirar 1,5" nos 200L com 32 anos PS; baixar 2" nos 200M IC; ganhar 10 provas em 16 Equipa MASC com 22 pontos de avanço; começar e acabar os Camp com 2 recordes nacionais absolutos 4x100 (média 50.0 e 4x200 Masc (média 1.50); terminar em 5º sendo a melhor classificação de sempre da Equipa Fem;
Foi realmente marcante esta competição, esperando que tenha os efeitos desejáveis agora em p50.

Anónimo disse...

Esclareça-me.Por acaso não foi na época passada que a equipa feminina teve a melhor classificação de sempre? O 3º Lugar?
Ou a época passada é mesmo para esquecer, perante os fiascos que teve?

NatFlu disse...

O blog gostaria de deixar bem claro que os seus visitantes que desejam deixar qualquer comentário, devem ter a certeza do que dizem... mas também estamos cá para esclarecer. Assim e como forma de esclarecimento de A.M. basta referir que na época passada as nossas meninas competiam na 2ª divisão nacional, e ao sendo vice-campeãs, subiram à primeira divisão nacional, onde competiram estes campeonatos nacionais de clubes. Ao conseguirem alcançar o 5º lugar, estabeleceram a melhor classificação do CFV no sector feminino de todos os tempos. Recordemos que o CFV feminino não competia na 1ª divisão feminina desde 1999/2000.
Logo, o blog pensa já ter respondido às suas dúvidas com este esclarecimento, não fazendo qualquer sentido debruçar sobre a segunda parte da questão.

Anónimo disse...

Relativamente à 2ª questão do Anónimo A.M.gostaria já agora de ouvir a opinião do Blog. Tb na minha opinião a época ,terminar de um ciclo Olímpico trouxe demasiada pressão para determinados agentes envolvidos. Existiu pouco sentido de EQUIPA (que é composta por todos os nadadores)que a época se desenrolou e daí ter havido certas frustrações no pessoal que compõe uma equipa(dirigentes,treinador, atletas, pais...)