quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Relatório Torregri 1

Mais um grande fim de semana de provas aconteceu nas piscinas de Paços de Ferreira.
Tratava-se da prova mais representativa para o escalão de Cadetes para este trimestre do ano.
Foi a 1ª oportunidade para alguns nadadores encararem os bons desafios que a sua carreira, por certo, lhes irá trazer.
Só nas meninas mais velhas, eram duas as caras novas que cumpriam os seus primeiros 400 livres. Foi um fantástico momento de aprendizagem, em que cada um pode avaliar o seu desempenho, identificando todos os aspectos que têm de ser rápidamente corrigidos, bem como todas as coisas boas que já foram alcançadas.
Gostariamos de abrir uma nova categoria nestes relatórios de prova no escalão de Cadetes. É nosso entender justo identificar qual o nadador que mais nos impressionou em cada uma das provas. Desta vez, o nadador João Gondar foi quem mais nos agradou, confirmando o trabalho e dedicação excelentes que tem vindo a demonstrar nos treinos. Foram realmente duas boas provas as que ele fez.
Em termos estatisticos, é de referir que foram alcançados um total de 46 novos máximos individuais, bem como 3 novos recordes de cadetes(4x50L e 4x50E masculinos e 4x50L femininos).
Para terminar, gostariamos, ainda, de realçar a integração de 3 nadadores no estágio da ANNP. São eles o João Fernandes, o Filipe Ramos e o Ruben Morim.

Parabens a todos e não se esqueçam que o sucesso dá muito trabalho

Sem comentários: