terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Report Nacionais P.C. Guimarães

Realizaram-se de 6 a 8 deste mês os Campeonatos Nacionais Absolutos de piscina curta em Guimarães com a participação de 20 nadadores Vilacondenses. De realçar os 12 pódios, entre os quais 7 títulos através de 5 nadadores Campeões Nacionais Absolutos: Adriano Niz (6), Fábio Pereira (4) , Henrique Neiva (2), Pedro Silva (3) e Vasco Lopes (1). Os nadadores vilacondenses obtiveram ainda 50 finais (24 A + 26 B), um recorde absoluto do clube por intermédio de Claudia Monteiro e 17 recordes pessoais.
O CFV continua a demonstrar a sua força a nível nacional e dentro de 2 semanas estaremos todos a apoiar os nossos representantes nos Campeonatos Nacionais da 1ª e 2ª divisões Masculina e Feminina.


Resultados Campeonatos Nacionais PC - Guimarães



2 comentários:

Anónimo disse...

C.F.V. A FORÇA QUE SE VÊ !!!!
PARABENS

NatFlu disse...

Voltamos a frisar que este blog foi criado com vários objectivos, entre os quais o contínuo fortalecimento do espírito de equipa do clube. Para isso, qualquer comentário que seja qualquer comentário a nível construtivo, será publicado. Já os comentários que visam destabilizar qualquer ambiente só será aceite mediante a assinatura do mesmo por parte do autor.
Obrigado e Cumprimentos Fluvialistas