segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Irmãos Carvalho (Igor & Mário) na Galiza em AA


Os irmão Carvalho (Igor e Mário), participaram no passado fim-de-semana em 2 travessias, na Galiza, Espanha. No Sábado, na praia da Barrana (Riveira), Igor foi 6º absoluto, enquanto o Mário subiu ao pódio (2º) no seu escalão (1993/94/95). Já no Domingo, na praia do Coroso (Boiro), Igor ficou em 5º absoluto, enquanto o seu irmão Mário, se quedava pelo 4º lugar no seu scalão. Parabéns aos 2 nadadores vilacondenses. Relembramos que no início de Setembro, se vai disputar o Campeonato Nacional por Clubes (5km), na Aldeia do Mato, na barragem do Castelo do Bode, bem como o Campeonato Nacional individual (5km), em pleno mar, em Oeiras, estando naturalmente o CFV, envolvido nas 2 grandes competições de AA da FPN nesta época.

3 comentários:

team manager disse...

Parabéns aos 2! Em Setembro estamos lá!

Mário Carvalho disse...

eu n fiquei em 3º fiquei em 2º na minha categoria!!!

team manager disse...

Melhor ainda, mas foi a info que me chegou! Já tá corrigido.