sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

10KM na despedida do último treino do ano 2010

No último dia deste ano de 2010, realizou-se o tradicional treino especial vilacondense. Antes das 8h já estavam 22 nadadores preparados para esta pequena maratona aquática. Por volta das 11h terminara esta sessão de treino, com a satisfação geral por terem cumprido e passado mais um desafio e pela qualidade que colocaram nas 10 tarefas de 1000 metros cada, totalizando assim um treino de 10km (alternadamente uma tarefa de 1000m com outra de 10x100m, percorrendo várias zonas bio-energéticas de intensidade). Resta acrescentar os nomes dos nadadores presentes hoje: Pedro Silva, Henrique Neiva, Fábio Pereira, Igor Carvalho, André Garcia, Rui Maia, Mário Carvalho, Diogo Ramos, Carlos Cabral, Paulo Silva, João Pedro Santos, João Vilela, Nuno Santos, Carlos Pais, Orlando Morim, João Marafona, José Pedro Oliveira, João Costa, Cassandra Oliveira, Diana Rocha, Ana Teixeira e Luciana Tomi.

4 comentários:

Anónimo disse...

Desculpa salientar , mas que eu saiba o João Costa não foi a este treino

team manager disse...

fez na pisc de caminha segundo report do próprio

O pai do João Costa disse...

Para o sr anónimo das 14:36 Desculpe salientar, mas o João Costa fez o treino determinado na piscina da Ancorensis em Vila Praia de Ancora. No final comunicou por MSG ao treinador prof. TONAS.
Desconhecia que deveria ser comunicado também ao sr anónimo, por favor publique o seu email que eu envio os treinos que o João fizer fora da sua presença.
Um bom ano

Anónimo disse...

não custava nada compreender que o anónimo das 14:36 também fez o treino NA PÓVOA e não viu o João Costa e por isso fez aquele comentário