quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Torneio Regional de Infantis


Decorreu, este fim-de-semana (3, 4 e 5 Dezembro 2010), o Torneio Regional de Infantis, que contou com a presença dos 13 Infantis do CFV. É de destacar o excelente desempenho de todos os presentes, estabelecendo 105 recordes pessoais. Deve ser destacado as 9 medalhas alcançadas, através da Beatriz Vasconcelos (1º, 200 Bruços; 3º, 100 Bruços), do João Gondar (2º, 200 Livres e 400 Livres; 3º Torneio Regional de Fundo), do João Fernandes (3º, 100 Livres), do Filipe Ramos (2º, 200 Bruços), da Estafeta 4x100 Livres Masculinos (3º, João Fernandes, Filipe Ramos, Rúben Morim, João Leitão) e da Estafeta 4x100 Estilos Masculinos (3º, João Fernandes, Filipe Ramos, Rúben Morim, Rui Cabral). Destaque ainda para a obtenção de TACs para os Campeonatos Nacionais de Verão, por parte do Filipe Ramos e da Beatriz Vasconcelos, bem como dos INF-A na estafeta (João Fernandes, Filipe Ramos, Rúben Morim, João Leitão). Relativamente ao Torneio Zonal, temos já "apurados" a Beatriz Vasconcelos, a Ana Rita Graça, o João Fernandes, o Filipe Ramos e o João Gondar, bem como as estafetas masculinas e femininas (INF-A). É ainda de realçar a atitude com que enfrentaram os desafios da participação no Torneio Regional de Fundo (800/1500 Livres; 400 Estilos), sendo de destacar o 3º lugar do João Gondar. Parabéns a todos e continuem a treinar com dedicação.
Mais resultados em:
http://www.annp.pt/provas1011/08/index.html#

6 comentários:

Anónimo disse...

nao têm nenhuma foto?

Anónimo disse...

ou um simbolozito ....

Anónimo disse...

a foto não saiu por motivos técnicos mas está a ser tratado..tenham paciência, porque vai valer a pena..o natflu nunca desaponta.

Parabéns para os meninos e meninas Infantis!

Anónimo disse...

Parabens a todos!!!Sao precisas promessas para o futuro do CFV!Acho que podemos dizer que temos brucista!Se continuar a evoluir a Beatriz Vasconcelos vai ser um bom reforço para a equipa feminina!João Gondar tambem com grande resultado!
Parabens tambem ao coach Marinho jr!lol
Bjos e abraços
Rafa Monteiro

Anónimo disse...

Aqui está a tão aguardada fotografia!
Parabéns a todos.
Bjs

Anónimo disse...

105 RP PARA 13 ATLETAS ? NÃO HÁ ENGANO...