domingo, 3 de maio de 2009

Daniel e Neiva como prelectores na APTN

O corpo técnico do CFV esteve muito bem representado no Congresso da APTN, nos dias 1 e 2 de Maio em Rio Maior; assim o Dr. Daniel Marinho realizou uma conferência sobre o treino, tendo destacado (dado ter servido de suporte ao tema), o seu trabalho no grupo de Infantis, integrado em toda a estrutura do CFV; por seu lado, o Dr. Henrique Neiva, apresentou numa comunicação livre, um resumo sobre o seu trabalho da monografia realizado no final do seu curso na FADEUP. Parabéns a estes 2 colegas da Natação do CFV, pela qualidade dos seus trabalhos e ainda pelo seu reconhecimento por parte da APTN.

14 comentários:

Anónimo disse...

tenho a certeza que um destes dois é que será o sucessor do Tonas

Anónimo disse...

isto demonstra tb o potencial da equipa tecnica do cfv e como os nadadores cfv podem evoluir nesta estrutura

Fábio Pereira (oVICE) disse...

Um grande abraço aos 2.
Grandes colegas.

Anónimo disse...

Independentemente das suas participações no congresso da aptn, estes dois meninos destacam-se por serem dois profissionais exemplares, duas pessoas espectaculares, dois amigos essenciais...

Cati

Anónimo disse...

Sem dúvida. Só com uma equipa coesa e solidária é que se consegue atingir os objectivos traçados. O Drº Vasco Lopes,não pode ir a este congresso,devido a ter de ficar a dar o treino e a orientar a equipa de nadadores,neste dois dias.
De qualquer forma, parabéns para todos os que participam para bem da natação.

Alberto Ribeiro disse...

Reconhecimento merecidíssimo.
Muitos Parabéns!

Anónimo disse...

Realmente de acordo com os anónimos.

MOK disse...

ah ah ah... O vasco lopes teve mas é ficar po bronze!!! tava um bom sol pela Povoa.....

Neiva mais um pouko fazias flexibilidade.....

ganda passeio pela akela cidade mto animadora á noite...

abr

Anónimo disse...

Mok !Que eu saiba a piscina da Póvoa não é descoberta.E às 8h o sol ainada é muito fraco.

Anónimo disse...

Parabéns ao corpo técnico pela presença nesse congresso mas acho que não deveriam denominar-se por algo que não são. Não vos fica bem. O Daniel não tenho certeza mas o Henrique certamente não é Dr. (Doutor).

Felicidades.

Anónimo disse...

Vai desculpar o anónimo das 0.38, mas o post não referia serem Doutores, mas sim Drs o que é diferente. Dr, significa o grau académico de licenciados (com curso superior) e aí são efectivamente; ninguém lhes tira essa título, apesar de no âmbito da sua profissão poderem ser docentes (Profs); já Doutor significado um grau académico superior ao Licenciado e ao Mestrado; o Daniel estará muito em breve Doutorado (Doutor)!

Anónimo disse...

Sim, Doutor é Doutorado, depois da licenciatura (Dr.) e do Mestrado (Mestre); tanto é que ao Doutorado chamam Prof Doutor ou até só mesmo Prof; enquanto ao Licenciado (Lic) cham Dr, e ao Mestrado, chamam Mestre, que é acima de Dr. Não confundam títulos académicos com profissões: um docente é Dr. mas no exercício de dar aulas é Prof;

Anónimo disse...

E aproveitando o discurso do anónimo das 1:14 o Vasco Lopes será muito em breve Mestre.Parabéns e Felicidades para quem merece e se esforça.

Anónimo disse...

Felizmente nesta equipa técnica do CFV, para além de terem sido (alguns ainda o são) gandas nadadores, são também gandas Profs/Técnicos e com resultados, pois: Cati a 1 mês de ser Lic(Drª); Vasco Lic (Dr.) a caminho de Mestre; Neiva Lic (Dr.); Roberto Lic (Dr.); Daniel Lic, mas a 1 semana de ser Prof Doutor (Doutorado); Tonas Lic e Mestre (Mestre); Joana e Fábio a caminho de serem Lics (Drª); mais 2 estagiários a caminho da Lic. Ter sido nadador ajuda muito como treinador e ainda mais, ser formado superiormente e sobretudo continuamente também ajuda muito.