domingo, 24 de maio de 2009

Report Ricardo Silva em França

Ricardo Silva, terminou há pouco a sua participação no Open Junior Francês com a presença na final C dos 200 bruços, realizando 2.32.47, tendo ficado a cerca de 1 segundo da sua melhor marca. Ainda não sendo um bom momento de forma, esta competição serviu como avaliação/controlo nesta altura da época, seguindo-se nas próximas semanas, vários meetings, sendo derradeiros momentos para obtenção de marcas, quer para as principais competições internacionais, quer mesmo para os campeonatos nacionais; assim estará presente no Meeting de Coimbra na próxima semana, uma equipa longa do CFV; na semana seguinte um grupo mais restrito estará no Meeting de Loulé, seguindo-se a participação de quase toda a equipa no Trial Meeting a 10 de Junho em Coimbra, terminando essa semana no dia 13, com uma equipa para o Meeting de Pontevedra e outra para o Meeting de Fafe (de manhã Masters e de tarde absolutos).

7 comentários:

Anónimo disse...

Pá semana há mais e melhor! E pa outra tb! E pa outra a seguir igual e pa outra depois desta novamente, dps descanso competitivo 2 sem e molho de novo (cej) e logo a seguir o fecho com c nac

Anónimo disse...

calma que os cej não estão garantidos. o ribas vai ter de melhorar a marca pessoal para garantir o acesso.

Anónimo disse...

melhorar agora porque? entao é o 2º e já fechou nessa prova! tem de melhorar sim, mas mais pra frente não? senão tava continuamente a treinar e a "teipar" pa poder melhorar ora essa!

Anónimo disse...

já fechou nessa prova? porque raio? meeting de coimbra, porto e loulé ainda dá para minímos e atenção ao do Benfica que ficou muito muito perto dele, é até provavel que melhore, por isso o Ribas tem de se superar também e superar o adversário.

Anónimo disse...

já fecharam todas as provas; agora só vale mínimos em coimbra e loule, mas só para as provas onde houver vagas. max são 2 por prova ok?

Anónimo disse...

são 2 por prova mas há se alguém fizer melhor vai ele, não há cá fechos. isso é que era!

Anónimo disse...

fecha mas é essa boca pa não dizeres mais disparates ó 23.53! olha o PAC com olhos e neurónios decentes. Tás ressabiado com alguém é?