quarta-feira, 20 de maio de 2009

Ricardo Silva na Selecção Nacional em França

Mais uma vez, Ricardo Silva, o excelente bruçista vilacondense, que alcançou os mínimos para o Campeonato da Europa de Juniores e o estatuto de Alta Competição durante os campeonatos nacionais (Março), foi chamado para uma selecção nacional. Desta vez para competir em França (perto de Lyon) no Open Nacionl Junior. Partiu hoje com a comitiva oficial e entrará em acção na 6f nos 50 bruços, no Sábado nos 100 bruços, terminando a sua participação no Domingo com os 200 bruços. Desejamos as maiores felicidades para esta promessa da natação de Vila do Conde.

8 comentários:

Anónimo disse...

Bora Lá Ricardo! Saca aí uns gandas tempos!

Alberto Ribeiro disse...

Muitos Parabéns!

Anónimo disse...

Confiança mais k nunca! Pra frente e detona o teu tempo aos 200B

Anónimo disse...

Parabéns porquê? Por participar? Não é suficiente! Ele sabe o que tem a fazer, e só depois de conseguir, aí sim, parabéns!

Força aí

F Marinho disse...

Muitos parabens mais uma vez. O que é preciso é ir sempre em frente e com pensamento positivo. Depois daquele ano no futebol, as coisas pareciam que não andavam mas com dedicação é possível realizar até os sonhos mais impensáveis. Um abraço.
F Marinho

Autor do Blog do Pedro Agostinho disse...

Boa Sorte Ricardo

Anónimo disse...

Resultados em directo deste OPEN JUN de FRA onde está o "Ribas" em: www.liveffn.com/live/index.php?go=nat_str&idcpt=156&idlng=fra

CFV disse...

Sabem dizer como está a decorrer as provas em França??? E o Ribas??