quinta-feira, 23 de julho de 2009

Bruna nos Jogos da FISEC

Bruna Coentrão a nadadora junior do CFV esteve representada pela sua escola nos Jogos da FISEC, que este ano se disputaram no Algarve, infelizmente no mesmo período dos Campeonatos Nacionais de Juvenis e Absolutos. Esta competição do Desporto Escolar, passou pela fase de disputa local, com 3 encontros, depois um apuramento distrital em Bragança e uma selecção final nos Campeonatos Nacionais em Setúbal. A sua melhor classificação foi um 7º lugar nos 50 costas. Parabéns Bruna!

7 comentários:

Anónimo disse...

Boa, Bruna. A PROF Maria José já me tinha falado do teu apuramento, e, agora, só tenho que dar-te os parabéns. Prof Fernando Marinho

Anónimo disse...

OS DEUSES DEVEM ESTAR LOUCOS? será que os jogos FISEC são mais importantes que os Nacionais??????

Alberto Ribeiro disse...

Parabéns Bruna.
Família Ribeiro

Anónimo disse...

Meu caro anónimo, são competições completamente diferentes, a opção foi tomada em conjunto com o treinador, portanto provavelmente foi a melhor escolha para a bruna que apenas tinha tac aos 50 costas e provavelmente nao daria para final.

PARABÉNS BRUNA

Pedro Master disse...

Os jogos FISEC são certamente mais importantes do que qualquer destes comentários depreciativos e por certo muito importantes para a nossa colega Bruna.
Como não poderia deixar de ser no CFV se algo é importante para qualquer elemento, é importante para todo o CFV.

Parabéns Bruna!

Anónimo disse...

Não o é certamente mas também ninguém disse que era!
é como comparar as universiadas com o campeonato do mundo...
é importante que os nadadores tirem o máximo de prazer nas provas que realizam,independentemente da sua importância.

Anónimo disse...

Jogos da fisec quase que se comparam com as universiadas, relativizando as idades; apenas uns são europeus e para ens sec e os outros são mundiais e para o ens sup.