segunda-feira, 27 de julho de 2009

Camp Nacional de Infantis - Report

Terminaram ontem os Campeonatos Nacionais de Infantis, em São João da Madeira, estando de parabéns todos os nadadores que conseguiram estar presentes nesta importante competição. Foram batidos 31 recordes pessoais por Ana Gomes, Neuza Santos, João Marafona, Orlando Morim, João Costa, José Cabral, Mário Carvalho, Paulo Silva, Nuno Santos, João Vilela e Carlos Pais, sendo de realçar as melhorias significativas em relação aos tempos anteriores, o que permitiu subir vários lugares na tabela classificativa.
Em termos individuais, o grande destaque vai para as duas subidas ao pódio da Ana Gomes (3º), aos 100 Costas e 100 Livres. Porém, é importante destacar também a excelente prestação de todos os nadadores presentes, bem como o forte espírito de equipa e de amizade que foi vivido durante esta competição.
Continuação de boas braçadas no Training Camp e boas férias para todos!
Resultados em:
http://results.swimrankings.net/main.php?lang=pt&compid=15895805

2 comentários:

team manager disse...

Parabéns a todos, boas férias e excelente época 2009/10.

Anónimo disse...

Estes miudos so demonstraram nestes campeonatos a qualidade do D. Marinho enquanto treinador.

À partida para esta época os meninos de 95 e meninas de 96 eram fraquinhos (e eram!), no entanto fizeram uma grande época.

De salientar ainda que este grupo de infantis não faz trabalho físico fora de água, exceptuando uns abdominais e pouco mais que de nada ou pouco serve.

Parabéns ao grupo, ao Daniel e à Cati que acompanhou e ajudou, e muito.