sexta-feira, 17 de julho de 2009

Fábio no Camp do Mundo: "a cereja no topo do bolo"

Aí está! Uma excelente maneira de um clube terminar uma época desportiva: ter um nadador na competição mais global ao nível do planeta, os CAMPEONATOS do MUNDO de NATAÇÃO, não podendo contudo esquecer o que já foi feito esta época, sobretudo na 2ª parte da mesma e aquilo que poderá ainda ser realizado a nível nacional nas competições de "ponta" que ainda faltam. Assim Fábio Pereira, seguirá na 5ªfeira, em representação da selecção nacional, para Roma 2009, competindo logo no 1º dia (26/07) nos 400 livres, seguindo-se os 800 livres a 28/07 e finalmente os 4x200 livres a 31/07. Serão os campeonatos mundiais mais concorridos de sempre, estando o nadador vilacondense mais uma vez (5º campeonato do mundo consecutivo) na estrita elite mundial. Em diálogo com Nat Flu, manifestou a sua intenção e disponibilidade para estar com os seus colegas no Campeonato Nacional/Open de Portugal neste fim-de-semana, procurando contribuir para o melhor resultado colectivo do CFV, afirmando ter realizado a sua melhor preparação para os desafios que irá encontrar na capital italiana. Parabéns e sucesso para este brilhante final de época.

19 comentários:

Anónimo disse...

Os meus parabéns, Fábio. Agora é confiar em ti, no teu esforço e empenho ao longo destes tempos e naqueles que contigo têm trabalhado e ajudado a concretizar alguns dos teus objectivos. Força e determinação para mais estas etapas. Um abraço do F. Marinho

Anónimo disse...

Graaaaaaaaaande Fábio!
Parabéns

Anónimo disse...

exelente Fábio, boas provas e já agora que tal um pequeninho comentário tal como eles, mas vão ser grandes e vão engrandecer ainda mais o nome do nosso club no futuro, eles merecem, como foi o torregri3 em vila meã festa final linda com os clubs envolvidos.

Anónimo disse...

Força aí Fábio !

team manager disse...

A apresentação técnica dos pots deste blog, são da responsabilidade de cada um dos técnicos dos grupos do cfv

Anónimo disse...

post dos nacionais absolutos e juvenis...

Anónimo disse...

Força Fabio!

Anónimo disse...

com ou sem post.... força cadetes!!!!

Anónimo disse...

alguem que faça um resumo do torregri...

Anónimo disse...

os infantis vão aos nacionais em s. joão da madeira !!!!!!!

Anónimo disse...

eh lá... deixaram de censurar os comentários sobre o torregri 3!! temos progressos...

Anónimo disse...

gostava de ver os censurados !!!
beijos para todos os cadetes, foram fantasticos...acabaram a epoca da melhor forma !!parabens roberto!!

team manager disse...

Cada coisa no seu lugar e em seu tempo! Já foi aqui referido que cada grupo terá uma fonte própria, que servirá de canal de comunicação neste blog, nos reports das várias competições; logo, não vale a pena manifestarem aqui o desagrado pelo facto de um report sair mais atrasado, pois sairá de certeza e reforçado no seu conteúdo. Pode acontecer ainda situações de falha técnica (net) etc. Acreditem que temos todo o gosto em informar do que se vai passando na natação CFV e sentimos que aquilo que vai saindo quase ao ritmo diário, tem um feedback positivo.

Anónimo disse...

se os vossos posts não tivessem feedback e não houvesse interesse por parte de quem visita o blog, ninguém mostraria descontentamento por não ver as provas dos mais novos referenciadas

Anónimo disse...

anonimo do dia 23 de Julho de 2009 22:48. se não houvesse este canal de comunicação a natação vilacondense não parava. Temos de ver isto como uma mais valia.

Anónimo disse...

1º - Força Fábio, ficamos a torcer por ti!!!
2º - Com post ou sem post é fantastica a participação e o interesse pelos feitos do CFV, gosto de ver!
3º - the last but not the least - Parabens aos Cadetes pela epoca, o futuro do Fluvial está nas vossas mãos, nadem e estudem muito para serem grandes!! Mas como não se colhe sem plantar e cuidar - OBRIGADO ROBERTO!!

Anónimo disse...

anónimo das 2:05, claro que não se parava de nadar ... era só um reconhecimento, mas deixe lá sofrem mais os pais do que nadadores, e antes assim.

mas já que é uma mais valia que o seja para todos.

o importante é que os cadetes estão de parabéns e o treinador também

Anónimo disse...

Boa sorte para os infantis,beijos

Anónimo disse...

SEI QUE NÃO SE DEVE SALIENTAR MUITO OS FEITOS DE NADADORES TÃO JOVENS COMO CADETES(ESTARIAMOS A CRIAR PSEUDO/CAMPEOES) MAS DE VEZ EM QUANDO E EM PROVAS COMO ESTAS, SERIA BOM E RECONFORTANTE UMAS PALAVRINHAS SOBRE OS SEUS RESULTADOS. DE UMA FORMA OU OUTRA TODOS DERAM O SEU MAXIMO ULTRAPASSANDO MESMO OS SEUS LIMITES.ALIAS TODOS TINHAM EM MENTE DAR O SEU MELHOR PARA QUE A ULTIMA PROVA COM O PROF.ROBERTO FOSSE O ESPELHO DE UM ANO CHEIO DE DEDICAÇÃO E EMPENHO TANTO DOS ATLETAS COMO DO TREINADOR.PARA ELES(ATLETAS E TREINADOR)MUITOS PARABENS E SE POSSIVEL CONTINUAREM A SER DEDICADOS PARA QUE CONSIGAM ATINGIR TODOS OS OBJECTIVOS PRETENDIDOS. BJS