domingo, 20 de dezembro de 2009

CNC: Report 1º Dia

O CFV iniciou no Sábado a sua participação nos CNC da 1ª divisão (Masc e Fem), tendo os seus nadadores alcançado 8 recordes pessoais e 8 recordes absolutos do clube. Em termos de pontuação/classificação, no final do 1º dia, o CFV encontra-se apenas a 2 pontos do Amadora em masculinos, enquanto em femininos, estão em 6º lugar, acalentando expectativas, na manutenção nesta divisão e no lugar de pódio em masculinos. Há que acreditar até ao fim, no valor deste grupo no seu todo, tendo em vista o melhor resultado.

6 comentários:

Anónimo disse...

1500 Livres, fraquinho... o que aconteceu ao Hugo????? Doente, cansado??? Não tinha outra opção????

Pedro Master disse...

Como balanço final: parabéns a todos os(as) atletas que representaram o cfv nestes cnc.

É de acreditar que todos fizeram o que podiam, faltou um opuco de superação individual sempre necessária/obrigatória nestes momentos.

Não vale a pena falar demais nem chorar (agora) sobre leite derramado, interessa aprender com a experiencia e aplicar bem esse conhecimento adquirido. Experiencia por experiencia não serve de nada temos de aplicá-la. Vamos aplicá-la a partir de agora.

Força amigos(as)

Anónimo disse...

Claro q havia ... ias nadar tu !!!!!
Tás tao preocupado, mas não viste q houve quem fizesse pior !!!!!

Anónimo disse...

Anónimo 15.25:

Não estavamos no rio, já sabes que na piscina não se fazem milagres!

Alberto Ribeiro disse...

Gostava antes de mais, de felicitar todos os intervenientes do CFV (atletas, técnicos e a nação vilacondense das bancadas) que participaram nestes CNC, pelos resultados obtidos.
Aproveitava também, para repudiar veementemente as atitudes Racistas e Nazistas dos atletas do CNA e FCP, aquando da entrega dos prémios, demonstrando que a educação e o respeito pelos outros, não fazem parte dos seus princípios.
Quanto aos comentários insultuosos, cobardes e anónimos (que infelizmente continuam a ser publicados, ao CONTRÁRIO de outros que falam sobre determinados assuntos e pessoas), que mais uma vez, tentam denegrir a minha família, apraz-me dizer que "vozes de burro não chegam ao céu".
Saudações Natatórias.

Anónimo disse...

apoio total a familia ribeiro !!!