quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

CNC: The show must go on!

Após aquele post com um espectacular vídeo relativo ao historial do CFV no CNC, o grupo está "em pulgas" para entrar nestes campeonatos. Falamos concretamente da equipa masculina e feminina, que estará neste fim-de-semana na disputa da 1ª divisão. As 6 meninas (Sara, Claudia, Soraia, Catarina, Diana e Cassandra), com uma boa dose de experiência e com aquilo que têm feito consecutivamente nestes últimos tempos, estão bem encaminhadas, para consolidarem uma posição na 1ª metade, ou imediatamente a seguir, procurando conquistar mais pontos, para se aproximarem cada vez mais rapidamente dos lugares de pódio. Por sua vez, a equipa masculina (Olaf, Neiva, Vasco, Fábio, Juka, Mário, Igor, Hugo, Marcelo, Miguel e Ricardo), experiente como é e sabe sê-lo, com todos os elementos a demonstrarem sistematicamente uma melhoria de resultados significativos e sobretudo com coesão, atitude e grande vontade de deixar cada um a sua marca, irão bater-se como nas 5 edições anteriores por um lugar de pódio. Dará para o título? até pode ser! mas sobretudo é procurar permanecer no pódio, sabendo que este ano as contas são muito mais complicadas pela interferência de diversas variáveis. Sabemos que eles sendo os protagonistas desses momentos, serão os primeiros a querer dar esse gosto; contudo, os 17 nadadores presentes, sabem que têm ao seu lado, os técnicos, restantes colegas, pais/familiares, amigos, o clube e a autarquia de Vila do Conde. Então vamos lá, pois... The show must go on!

6 comentários:

Grant Hackett disse...

It´s Show Time!
A luta será renhida certamente,mas tenho o(Good)feeling que serão uns campeonatos que vão ficar para a história como um dos melhores de sempre. Quem sabe,para a história do CFV, também.
Muitas estrelinhas da sorte para o grupo que irá disputar os CNC.

O "palco" é vosso.
This is It...a big show!


Bonito,bonito..era ver uma "onda" vilacondense nas bancadas.


FORÇA CFV

VAI........ disse...

Tenho imensa tristeza em não poder participar nessa BANCADA, pois encontro-me CONSTIPADA. CERTAMENTE IRÃO SENTIR A MINHA FALTA!!!! A MINHA VOZ!!!
DESEJO BOA SORTE AO GRUPO, MUITA FORÇA, GARRA E BOLA PARA FRENTE!!!!
DAQUI FICO REZANDO PARA TUDO CORRER BEM E O TITULO SER MAIS UMA VEZ DO CFV!!!!!!
TAMBEM DESEJO MUITA SABEDORIA E RAPIDEZ AO RESPONSAVEL DO GRUPO!!!
FORÇA, FORÇA E MUITA CABEÇA!!!!

Alberto Ribeiro disse...

Estamos na semana do Nacional de Clubes, o treinador escolheu a equipa e todos a partir dessa data, devem unir-se e criar o espírito de grupo que nos tem levado nos últimos anos, às maiores conquistas da Natação Portuguesa.
Este ano, o nível qualitativo será ainda mais elevado(penso que, será o CNC mais disputado da última década), mas é preciso acreditar sempre, pois nada nesta vida é impossível de se alcançar, e se todos derem o seu melhor conseguem-se os objectivos.
Relativamente à "experiente e madura" equipa masculina (c/ as entradas apenas do Olaf, do Juca e do Ricardo) a obtenção do título está perfeitamente ao nosso alcance, independentemente da presença ou não dos reforços mais sonantes, porque o valor e a classe das equipas vêm ao de cima, nas situações de maiores dificuldades.
Quanto à "jovem e experiente" equipa feminina (c/ a entrada da Diana) o principal objectivo é a manutenção e posteriormente a obtenção da melhor classificação de sempre, que não vai ser fácil, mas não vamos baixar os braços, pois se todos acreditarmos é possível.
Lembrem-se que o mais importante nestes campeonatos, não são só as vitórias nalgumas provas, mas sim a regularidade das pontuações, tentando-se a todo o custo evitar os lugares abaixo do meio da tabela (ex: o que interessa ganhar 3 provas e ficar em 3, no 6º,7º ou 8º lugar....).
Sorte, Fé, Raça, Crença, Superação, mas principalmente ..... ATITUDE, são os ingredientes para as vitórias!!!
Quanto à "NAÇÃO VILACONDENSE DAS BANCADAS", seremos como sempre, INSUPERÁVEIS, no apoio incondicional e sistemático, aos nossos ATLETAS, independentemente das suas prestações!!!
"O CÉU É O .... LIMITE"
Saudações Natatórias.

Pedro Master disse...

É de esperar mesmo que TODOS estejam com a equipa, eu estou!

Força pessoal, acreditem em vocês, façam ouvidos moucos a vozes de "burro".

Com todo o orgulho CFV!

FERNANDO MARINHO disse...

OLÁ PESSOAL. ESTA MENSAGEM SERVIRÁ APENAS PARA VOS DIZER QUE NESTES 2 PRÓXIMOS DIAS TEREIS OPORTUNIDADE PARA CONTINUAR A FAZER HISTÓRIA ELEVANDO O VOSSO NOME , O DO FLUVIAL E DESTA TERRA. AS MAIORES FELICIDADES E QUE O VOSSO ESFORÇO SEJA RECOMPENSADO. UM ABRAÇO DO VOSSO EX FERNANDO MARINHO

water disse...

Fui,sou e serei critico nas injustiças, mas nunca com propósitos pessoais, sempre na defesa das letras CFV.
Contudo, não tenham dúvida, pertenço ao grupo que não dá braçadas, mas que sofre ao vosso lado.

Chegou a hora, vamos sofrer juntos, vamos vencer juntos.
força campeões!!!