segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

CNC: Report 2º dia

Terminaram mais uns CNC, prova onde o CFV conseguiu manter pela 7ª vez consecutiva (2º, 1º, 3º, 2º, 1º, 1º 2º) um lugar no pódio por parte da equipa masculina e a manutenção por parte da equipa feminina, tudo isto na 1ª divisão nacional. Efectivamente em masculinos, o título de vice-campeões é justo, face ao domínio no 2º dia, por parte da equipa vencedora (no ano transacto não lhes foi possível apresentar dois dos seus melhores elementos). Em femininos, terminaram ex-aequo com a 5ª classificada (vão para a 3ª passagem consecutiva vivida nesta divisão), tendo conseguido diminuir a diferença de pontuação que as separa dos lugares de pódio (em relação à época anterior). Em termos qualitativos, os vilacondenses, conseguiram manter uma excelente prestação, após os nacionais de Leiria, como o demonstram, os 19 recordes pessoais alcançados e os 15 recordes absolutos do clube, mesmo tendo em conta que só podia nadar 1 nadador por prova e ainda pelo facto de alguns deles não nadarem as suas melhores provas. Parabéns às 2 equipas CFV e um agradecimento especial ao apoio vindo das bancadas por parte de nadadores e familiares da equipa vilacondense. Agora após este período de Festas, será a despedida dos fatos especiais, bem como das piscinas de 25m, orientando-se todo o trabalho para as marcas em piscina longa.

8 comentários:

Pedro Master disse...

Pois é! Parabéns a todos(as) atletas do cfv e merecido parabéns à Amadora pela vitória.
De facto partimos agora para uma nova fase da época, dolorosa e longa, onde só quem é forte, ambicioso e determinado consegue vencer. É desde já que se prepara o futuro e o sucesso está nas mãos de cada um e no apoio de todo o grupo.

Força para o que resta da época!
Já só faltam 3 meses e meio para o meu regresso ao vosso fantástico convivio!

Até já!

Grant Hackett disse...

Muitos parabéns a todo o grupo CFV que esteve presente nos CNC,em lisboa.
Os rapazes tiveram uma boa prestação,só superados por um CNA na sua máxima força. Haverá mais mérito do adversário do que falta dele por parte do CFV. Foi um campeonato muito bem disputado,onde o CFV obteve o 2º Lugar muito honroso. Quantas equipas não queriam acabar em 2º??
Já as meninas,fizeram o campeonato que se esperava. Nos últimos anos tem sido notório o crescimento qualitativo da equipa feminina do CFV.

Um novo ciclo se avizinha,faço das palavras do Pedro(master), no post anterior,as minhas.


FORÇA CFV

water disse...

simplesmente...

Parabéns a todos!

Pedro Master disse...

Pessoal,
Desculpem não ter aparecido ontem no jantar da equipa maXo na casa do Mário mas não dava mesmo como eu expliquei ao anfitrião.

No entanto também considero que esse jantar serve para consagrar a participação nos cnc e eu infelizmente não participei com o grupo.

Desde já parabéns pela participação desportiva da época e pela continuidade destes momentos de convívio.

O Hackett não esteve lá? Não há comentários!

Anónimo disse...

vilacondense olé........

Anónimo disse...

epah nao acham que tava na altura de alterarem a lista de records do clube... é que agora deve tar bem melhor nao acham?

Anónimo disse...

Se está tens td a razao. Rec do cfv de estafetas a cairem por 6seg etc etc!

Anónimo disse...

cfv clube vice-camp nac masc (melhor do Norte).
2 equipas (M e F) na 1ª div nac.
7 vezes no pódio CNC nestes últimos 7 anos (3 títulos).
4 anos consecutivos no Top 5 da Taça Portugal.
7 nadadores de AC em 2009.
Sem piscina própria, sem formação orientada para a vertente desportiva, com poucos recursos fisicos e humanos.